quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Abrindo a caixa * Glambox Outubro 2015

A Glambox de outubro chegou e, olha, ela não estava nem fechando direito!

Glambox Outubro 2015

Eu já gostei porque adorei a estampa da caixa! Achei muito fofa.
A segunda coisa que me faz gostar é porque a caixa veio pesada! Sou dessas: se está pesado é porque está cheia.

Mas vamos ver o que veio dentro dessa Glambox.

Glambox Outubro 2015 1

  • Amostras da Salvatore. São três shampoos e duas máscaras de tratamento. É uma linha para cabelos oleosos, outra de óleo de ojon e um shampoo para durabilidade da cor.
  • Esmalte lindo da BeautyColor da Turma da Mônica. É um azul metálico chamado Coelhada.
  • Películas para unhas da Zanthara.

Glambox Outubro 2015 2

  • Lenço removedor de esmaltes da BeautyColor .
  • Um creme dental da Sensodyne, o True White.
  • Creme para mãos de óleo de amêndoas da L´Bel.

Glambox Outubro 2015 3

  • Batom líquido matte da Miss Pink.
  • Miniaturas da linha Sete Óleos Vita Oils Plus da Tanoxtrat
  • Mini Lotion Hidramais.

Essa caixa veio com várias marcas desconhecidas para mim, ou seja, um monte de coisa pra testar. O que posso adiantar é que o cheiro dessa linha Tanoxtrat é muito bom, que eu sempre gosto dos cremes dentais da Sensodyne e batom matte nunca é demais!

9 comentários :

  1. Amei a sua, na minha não veio nada de maquiagem, eu queria muito algo de maquiagem .... fiquei chateada sabe, vou gravar um vídeo mostrando a minha.
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  2. Que caixa recheada :) gostei desse mês, veio de tudo um pouco né? Esse hidramais é ótimo, tem cheiro gostoso e hidrata a mão. Esse Batom mate é bonito. Faz resenha de tudo hahahaha Beijos

    ResponderExcluir
  3. Também não conheço a maioria das marcas que veio, quero ver resenha de tudo viu. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Rê, o que você faz com as caixinhas? Eu ia querer guardar todas... hahaha
    Adorei o conteúdo da caixinha, fiquei curiosa com a pasta da Sensodyne e com esse batom líquido que nunca tinha visto a marca!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  5. Fiquei curiosa por essa linha Tanotrax !
    Beijocas

    Momento Quality

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. cada caixinha fico mais empolgada para próxima!! Sua caixinha veio igual a minha :D

    ResponderExcluir
  8. Eu achei bem interessante e diversificado o conteudo dessa caixinha. Fiquei curiosa pelo creme para as mãos de oleo de amendoas. Depois quero resenha rs!
    beijos!

    ResponderExcluir
  9. Bastante coisa bacana! Quero ver as resenhas depois.
    Eu tenho o esmalte Coelhada, é muito lindo!!

    Bjo
    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...