quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Coleção Primavera Verão K Conceito

Semana passada, estive na K Conceito para conhecer a coleção Primavera Verão 2016 da marca K Conceito.

loja k conceito

Pra quem não conhece, a K Conceito fica na Rua Peixoto Gomides, ali na região do Jardins, dentro de uma vila super charmosa.

A marca tem um conceito super legal de ter uma roupa de qualidade, versátil, que esteja em alta e num valor justo.
Eles também fazem um trabalho de customização que tornam a sua peça única. Ou seja, você está na moda mas mesmo assim tem uma peça exclusiva.

K Conceito - Verão 2016 (4)

A coleção de Primavera - Verão da K Conceito vem com o tema ‘Hips e Sweet Hips’, que explora a ebulição social e geopolítica dos anos 70, com as peças recriam o estilo Boho, Folk e Cigano e tem uma pegada urbana e clean.

Buscando acentuar a feminilidades, a coleção vem blusas ciganinhas, rendas, vestidos e shorts larguinhos, sempre com tecidos que trazem conforto como crepe e algodão. Ainda tem calças rasgadas e flare, e blusas com mangas trompetes e estampadas, que remetem à época e ao estilo hippie.

looks k conceito

A modelo da loja provou algumas peças da coleção pra gente fotografar. As estampas estavam lindas e esse colete da última foto uma das minhas paixões (porque eu gostei de várias peças da loja!).

roupas k conceito

Essas batas, além de lindas, tem um tecido que é super confortável. A saia era a coisa mais linda e, junto com o colete (olha ele aí de novo) ganhou meu coração! Coração vermelho

vestido k conceito

Esse vestido preto é uma das peças que levam o conceito de versatilidade da marca.
Ele pode ser usado com o decote na frente ou com o decote nas costas. Você pode ir para o trabalho com o decote nas costas e na hora do happy hour virar o decote pra frente e ter um look mais sensual. Na última foto, o mesmo vestido mas com customização: manga estilo capa e renda no punho.

 

E como a marca gosta muito trabalhar com o estilo próprio, no dia do evento fomos desafiadas a fazer nossa própria customização. Então, recebemos a regata tiana e pudemos escolher alguns elementos pra fazer a customização
Eu sou péssima nesse paranauê e fui pegando um monte de coisas que eu não tinha nem ideia de como usar! hahaha! Peguei renda, umas tirinhas bege, preta, umas pedrinhas e foi um “seja o que Deus quiser!”.

O resultado foi esse:

blusa customizada k conceito

Eu emendei a renda pra colocar nas costas e cortei o tecido pra que mostrasse a pele. Na frente, bordei um colarzinho simples só pra fazer um charme e não brigar muito com a estampa.
Minha mãe ajudou na costura porque eu não sei costurar.

Apesar de mudar de ideia mil vezes, fazer um bicão, no final, gostei bastante do resultado! Alegre

 

Pra quem quiser conhecer mais da marca, só acessar o site aqui! (eles fazem venda online). A coleção nova já está a venda.

Serviço
K conceito
Rua Peixoto Gomide, 1801 - Jardins – SP
Tel. (11) 3062-6092
Loja virtual:
www.kconceito.com.br

11 comentários :

  1. Re vc arrasou na customizaçao, enquanto ru, acho que arrasei com a blusinha huahauahua.
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Re vc arrasou na customizaçao, enquanto ru, acho que arrasei com a blusinha huahauahua.
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Que bacana, adorei a customização e deu até uma ideia para eu fazer em uma blusa que tenho em casa! Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Adorei a marca, amo roupas com pegada hippie, boho, cigano.. Parabéns pela customização.

    Bjokas,
    http://www.dmulheres.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gostei da customização Re, tô doida por uma dessas blusas estilo ciganinha. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Você mandou bem Rê! Eu sou uma negação para essas coisas de customização, DIY...
    Não conhecia marca, tem bastante coisa legal!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  7. Infelizmente eu não consegui ir nesse evento, mas a loja parece ser bem bacana, gostei das peças que você mostrou e achei que a sua blusinha ficou linda!
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Também gostei muito da customização que você fez na blusa, ficou bem legal!
    Ainda não conhecia a loja, mas as peças são lindas.

    Bjo
    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa, que arraso esses looks!!
    Ameiii todas as peças, esse vestido preto tá baphooo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Nao conhecia a marca, mas adorei tudo! A sua customização e top!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Amei as blusas ciganinhas! Que evento mais lindo de lançamento, menina!
    bj

    Erika Magalhães
    http://www.blogtodavaidosa.com.br/
    https://instagram.com/erikamagalhaesblog/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...