sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Batons Matte Dailus: Cabaré e Mascavo

A Dailus foi uma das primeiras empresas a fazer sucesso com batons líquidos matte e alguns deles já foram mostrados por aqui.
Hoje trago mais duas cores pra mostrar: Cabaré e Mascavo.

batom matte dailus

O Cabaré foi lançado na Beauty Fair desse ano e o Mascavo foi lançado um pouquinho antes. Mas, na prática, as duas cores são bem recentes.

batom matte dailus cabare

O Cabaré é um rosa com o toque de vermelho.
Ele foi bem tranquilo de aplicar, não manchou, secou rápido e não craquelou. É um tipo de cor que eu acho que combina com o tom da minha pele.

batom matte dailus mascavo

O Mascavo podia ser um nude escuro, mas eu não sei descrever a cor direito não. Ele fica meio marrom, lembra um roxo e em mim eu achei horrível! Eu achei que eu fiquei com cara de morta.
Ele deu um pouco de trabalho pra aplicar porque eu achei que manchou. Passei umas três camadas e ainda não sei se gostei do resultado. Mas ele secou rápido e também não craquelou.
Eu acho que pra quem tem uma pele mais escura (ou tem mais estilo que eu), ele deve ficar super bom.

E vocês, gostam dos batons líquidos matte da Dailus?

11 comentários :

  1. Eu estou loucaaaaa pelo Cabaré pensa em um rosa, uma tonalidade bem diferente do que encontramos por aí! Adorei a resenha !
    Beijos

    www.batomveermelhoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho Mascavo e gostei muito da cor dele mas o Cabaré tá lindo também. Bjs

    ResponderExcluir
  3. É, também gostei mais do Cabaré em você.
    Lindas cores!

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Rê, eu tenho o Cabaré e ainda não usei, acredita? Mas ele é lindão, daqueles bem democráticos, que combinam com todos os tons de pele...
    Eu adorei a cor do Mascavo, estou louca para comprar!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  5. Os dois tons são lindos. Estou louca pelo Mascavo! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho o Caberé e amei a cor e a textura. Já o Mascavo é uma cor mais dificil de ficar bem em todo mundo. Já vi em gente que eu amei e em outras que eu achei horrível. Eu tenho aqui a cor 06 da Verídica It e fica linda misturada com o Cabaré e acho que também ficaria show com o Mascavo.

    beijos!

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde!! quero o mascavo ja..lindo demaissss...essa colecao ta show!

    ResponderExcluir
  8. Eu achei linda a cor do Cabaré, mas pessoalmente não gostei da cor do Mascavo .
    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. O cabaré sem dúvidas é o mais bonito e ficou maravilhoso em vc. Beijos

    ResponderExcluir
  10. Eu recebi o Mascavo e usei sem nada nos olhos e não gostei, mas ele está lá esperando uma chance de fazer um olhão bem bonito para ver se rola de usar.
    Agora o Cabaré não desisti de comprar não, fiquei doida por ele assim que vi.
    Beijocas

    Momento Quality

    ResponderExcluir
  11. O cabaré é lindo. O mascavo eu acho ele bem forte, não sei se usaria kkkkk. Achei os dois lindos na sua pele, combinou super com você! Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...