quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Coleção "Raia Nua" * Esmaltes Luxor


No final do mês passado, eu tive a oportunidade de participar do lançamento da coleção de esmaltes da Claudia Raia, a Raia Nua, em parceria com a Luxor Cosmetic.

Claudia Raia e Jan 
Essa coleção é bem diferente. Ela é composta por 15 esmaltes em tons de nude, ou seja, tem nude pra todos os tipos de pele e todos os gostos.

A atriz contou que as cores escolhidas por ela, que fez questão de participar ativamente de todo o processo de desenvolvimento, elaborados com pigmentos importados e com formulação FREE, livre de DBP, substância proibida na Europa e que pode causar danos as unhas.

No dia do evento, a Claudia Raia estava usando a combinação de 2 esmaltes da linha.

E a gente pode até pensar que não tem tanto nude e que as cores seriam todas parecidas, mas não.
As cores são bem diversificadas e como eu gosto de nudes, não tem uma cor que eu não gostei.


Esse lançamento vem no momento que a atriz comemora 30 anos de carreia e Claudia apostou em nomes que refletem seu sucesso: Raiando, Absoluta, Desnuda, Divando, Fina, Deusa, Abusada, Lady, Chiqueria, Bárbaro, Rica, Rainha, Très Chic, Única e Escândalo, divididas entre as coberturas cremosa, cintilante, perolada e gloss.


As embalagens são as mesmas dos outros esmaltes Claudia Raia e os produtos possuem tampa removível e vem compincel flat que facilita a aplicação e proporciona uma esmaltação mais uniforme.

Fiz algumas amostrinhas dos esmaltes pra gente ver melhor as cores:
Raiando, Escândalo, Única, Três Chic, Rainha

Rica, Bárbaro, Chiqueria, Lady, Abusada

Deusa, Fina, Divando, Desnuda, Absoluta

Todas as cores tem um brilho bem bonito e nenhum precisa de topcoat. Outros pontos positivos que deu pra observar é que ele tem uma secagem muito rápida e no disco nenhuma cor manchou, sendo bem fácil de aplicar.

Gostei bastante e preciso passar nas unhas, já que faz umas duas semanas que estou com a unha sem nada.

O preço médio dele é de R$ 7,90.

E para conhecer mais, acesse: www.luxorcosmetic.com.br

8 comentários :

  1. OMG..que lindossssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
    Menina..vendo tantas coisas maravilhosas que tem no Brasil..eu vou a falencia em dezembro!!

    ResponderExcluir
  2. Essa coleção está um luxo, só cor linda. A embalagem também está show parece esmalte importado. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Rê, eu amei essa coleção! Achei super elegante, assim como sua criadora!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  4. A coleção está linda e fiquei literalmente bege com tantos tons de nude! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Amei essa coleção e olha que não tenho o costume de usar cores clarinhas.

    Bjo
    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu amo esmaltes nudes e fiquei enlouquecida com essa coleção!
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Achei essa coleção "baphônica" eu que adoro um Nude, babei em vários !
    Realmente a coleção promete, assim como a dos vermelhos !
    Beijocas

    Momento Quality

    ResponderExcluir
  8. Adooooro todos esses tons, são perfeitos!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...