quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Dicas de make para o Halloween

Dia 31 está chegando e, apesar da gente não ter tradição aqui no Brasil de comemorar o “Dia das Bruxas”, tem muita gente que faz festa à fantasia nessa época.

E, se a gente tem uma festa bacanuda pra ir, nada melhor do que arrasar também na maquiagem.

As maquiadoras da Lady&Lord Mueller deram uma sugestões bem bacanas pra gente se inspirar.

Foto: Priscilla Fiedler

* Tiro na cabeça.

Foto: Priscilla Fiedler

* Caveira Mexicana – que eu acho até fofo – e maquiagem na versão feminina do Freddy Krueger (quem aí assistiu “A Hora do Pesadelo”?).

Foto: Priscilla Fiedler

* Make quase básica, se não fosse por um pedaço da boca faltando e meia caveira mexicana que ficou mais fofo que aterrorizante.

Eu não vou me arriscar em nenhuma maquiagem dessa porque eu não tenho nenhuma festa pra ir. Nem talento pra isso. Mas, se eu fosse, acho que ia querer usar uma make de caveira mexicana mesmo. Acho muito linda!

E vocês, qual curtem mais?

 

*Fotos: Priscilla Fiedler

Um comentário :

  1. Oi Renata.
    Sou apaixonada por make artística. Em qualquer época do ano, rs!
    Beijos,

    Camila Tardelli #EBY2015
    www.ruivadefabrica.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...