segunda-feira, 12 de outubro de 2015

The Body Shop® * Vitamina C

Mês passado, eu estive na The Body Shop do shopping Higienópolis para conhecer a nova linha facial de Vitamina C.

The body shop vitamina C

A linha estava exposta pela loja para que a gente pudesse conhecer.
O evento estava bem bacana e a da Sophia Abraão esteve por lá. E, como não pode faltar, minha foto com a , companheira de eventos! Alegre

the body shop sophia abraão

A linha de vitamina C é feita com os melhores ingredientes da natureza, sendo que a base da linha é o camu camu, fruta com um poder de vitamina C 60 vezes maior que da laranja (comparação feita entre 100g de laranja e 100g de camu camu).

A linha é feita para suprir as necessidades diárias com um ritual descomplicado que devolve o brilho e a luminosidade para à pele do rosto.

19_38_45_682_Vitamina_C_Toda_Linha_v1

São 5 passos para uma pele radiante:

  1. Gel de limpeza (esfoliante diário)
  2. Creme esfoliante (para utilizar apenas uma vez por semana)
  3. Loção hidratante facial FPS 30
  4. Serum Revitalizante (que pode ser utilizado após o hidratante e antes da maquiagem)
  5. Spray Energizante Facial (para deixar a pele revitalizada)

E foi esse último que eu recebi no dia do evento para testar, o Spray Revitalizante:

Vitamin C The Body Shop

A marca diz:
Promove uma hidratação leve e imediata da pele e pode ser usado como fixador de maquiagem. Ideal para carregar na bolsa, o spray energizante facial é a maneira mais prática de manter o rosto sempre hidratado, fresco e protegido contra as agressões do meio ambiente, como a poluição.

Vitamin C The Body Shop Amostra

Como o nome diz, a embalagem é em spray.
Ele é um líquido bem fluído e transparente e eu tenho usado o spray em duas situações: quando sinto minha pele ressecada durante o dia e quero ter a pele hidratada sem passar um hidratante mais pesado, ou quando está muito calor e quero ter uma sensação de refrescância. Nas duas situações ele funciona muito bem e é absorvido pela pele rapidamente.
Tenho gostado bastante!

Pra quem quiser conhecer a linha inteira, aqui no site tem todas as informações, inclusive os preços.
Eu estou super tentada a comprar o esfoliante, parece muito bom e no site ele ainda está com uma marquinha de “best seller”.

Quem mais conhece essa linha?

15 comentários :

  1. sou apaixonada pelos itens da the body shop, PRECISO testar essa linha de vitamina C, sou doida por esse spray!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. OIA EUUUU... Hahaha... re eu tenho amado o esfoliante de uso diário da linha e já quero esse spray... A marca arrasou no lanmçamento.
    bj

    ResponderExcluir
  3. Estou doida para testar essa linha, já vi várias pessoas falando bem e esse spray me dá uma sensação que ele é igual a água thermal, vou colocar na minha lista de compras hahahaha Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu uso a linha de Tea Tree da The body shop e o moça me apresentou esse linha de Vitamina C , fiquei super curiosa em testar também. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Quando vi que a linha e´de vitamina C, meus olhinhos já brilharam. De uns anos para cá, tenho dado preferencia para produtos com esse ativo.
    beijos!

    ResponderExcluir
  6. A vitamina C está com tudo! Adorei conhecer essa linha da The Body Shop, esse spray foi o produto que mais me fez os olhos brilharem...
    Estou usando o hidratante com proteção solar e gostando bastante!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  7. Os produtos da The body são maravilhosooossssss, fiquei super curiosa pra experimentar essa linha vitamina C.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Que linha incrível! Fiquei morrendo de vontade de conhecer a linha pessoalmente! Beijos

    ResponderExcluir
  9. Bom o que eu posso dizer é que sou louca para experimentar os produtos da The Body Shop e esses com Vitamina C parecem ser sensacionais !
    Beijocas

    Momento Quality

    ResponderExcluir
  10. Que delícia! Amo produtos que contenham vitamina C em sua formulação... Já fiquei morrendo de vontade de experimentar a linha toda.

    Bjo
    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Achei essa linha muito interessante, vitamina C é vida e o produto que mais desejei foi esse que você testou, achei muito prático, adoro a sensação de borrifar um produto nos rosto que traz refrescância e benefícios.
    quadrofeminino.com

    ResponderExcluir
  12. Eu adoro a The Body Shop mas ainda não usei nada dessa linha de Vitamina C. Esse spray deve ser maravilhoso!
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Olha..ja ouvir coisas tao boas dessa Vit C que to pensando em comprar ela..hahahaha sim sim

    ResponderExcluir
  14. Adoro a marca Body Shop, tenho vários produtos dessa marca , mas ainda não tinha testado vitamina c , espero testa-lo brevemente!
    Bjs!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...