sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Meus Cachos No Poo e Low Poo

No começo de setembro, eu participei de um evento da Embelleze para conhecer o lançamento Meus Cachos No Poo e Low Poo da Novex.

evento ebelleze

A Embelleze publicou um vídeo bem legal no canal deles que dá pra ver como a festa foi legal. Teve um show da Negra Li que foi muito legal e eu me diverti horrores. Só que eu nem saí no vídeo. #xatiada

Mas, vamos ao que interessa, os produtos.

low poo no poo embelleze

Sobre o No Poo e o Low Poo.

O que é Low Poo?
Técnica que consiste em utilizar shampoos que possuem a formulação mais suave.  Essa lavagem não precisa ser diária, respeitando a real necessidade dos cachos. Com isso, os cachos ficam muito mais hidratados, cheios de brilho, macios e com um crescimento saudável.

O que é No Poo?
Técnica que consiste em lavar os cabelos somente com o tratamento condicionante, que deve ser livre de sulfatos, parabenos silicones. Com isso os cachos ficam muito mais hidratados, cheios de brilho, macios e com um crescimento saudável.

Essas informações são do site da Embelleze e apesar deles falarem para cabelos cacheados, esse tipo de técnica de lavagem, que vem ganhando várias adeptas, serve para outros tipos de cabelo também.
Eu mesma já tinha usado a técnica no poo com outra marca de condicionador, que nem era específica pra isso, mas que também deu super certo para o meu cabelo.

Ou seja, o Low Poo é um shampoo suave e o No Poo é um condicionador.

low poo no poo
Low Poo / No Poo

Eu ainda não testei o Low Poo, mas o No Poo fica direto no box.
E sim, dá super certo lavar o cabelo só com o condicionador. Ele fica limpo sim e não fica ensebado. EU JURO!!!
Pra mim, só não dá certo se eu usar três vezes seguidas, mas intercalando com a lavagem normal, deixa meu cabelo limpo e hidratado. Vale a pena! Alegre

E aí, quem já testou essa técnica?

5 comentários :

  1. achei o máximo a Novex lançar esses produtos, eu já uso Deva Curl e Lola Cosméticos que não são tão baratos mas gosto muito do resultado. js

    ResponderExcluir
  2. nossa, pra mim essas tecnicas sao super diferentes, meu cabelo é super ultra oleoso, tenho medo de lavar só com o condicionador

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Recebi essa linha há alguns dias atrás e ainda estou em fase de teste rsrs mas posso dizer que estou gostando muito.
    Gostei de saber da sua experiência com o produto!! A Embelleze sempre arrasa nos lançamentos, né?

    Bjo
    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei conhecer, parece um produtinho muito bom

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ainda não testei, mas já muitos posts elogiando os produtos, está na fila. Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...