terça-feira, 27 de outubro de 2015

Batom Matte Ruby Kisses by Kiss

 

Eu conheci a linha de batom matte da Ruby Kisses by Kiss New York na Beauty Fair e achei tudo muito amor. E como eu já tenho um pra chamar de meu, resolvi compartilhar.
A cor que eu vou mostrar hoje é a Think Pink, um rosinha com fundo lilás bem fofo.

Batom Matte Kiss New York

Como eu comentei no post dos batons matte da feira, a embalagem já é da cor do batom e fica bem fácil de identificar a cor que se quer usar. Muito prático, além de bonito.

batom matte kiss new york pink

O aplicador dele é um pouquinho diferente dos que eu estou acostumada. Ele é tipo uma esponjinha (na verdade eu não sei se é uma esponja mesmo) chatinha, compridinha e um pouco flexível. Ela ajuda bastante na hora de aplicar o batom na boca.

DSC_0652-horz

Ele demora um pouco pra secar mas fica com um acabamento bem legal. Parece um batom cremoso mas fica opaco o suficiente pra ser chamado de matte.
O batom é bem confortável nos lábios e não craquela.

Esse tom não é dos meus preferidos porque eu acho que briga um pouco com meu tom de pele (aquele negócio de tom quente com tom frio), mas eu até achei bacaninha o resultado final.

Vou ficar devendo a informação de preço e onde vende, mas pra saber mais, tem o site da marca aqui:
http://www.rubykisses.com.br/

6 comentários :

  1. Re, nunca usei os batons da marca, mas achei interessante a descrição da textura que vc deu. Eu acho super incomodo os batons extremamente secos.
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Também nunca usei os batons da marca, mas gostei da resenha... ele parece mesmo ótimo! Achei bacana a embalagem ser do mesmo tom do batom, super facilita a nossa vida rsrs

    Bjo
    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu achei o máximo essa embalagem da cor do batom. A cor é bem bonita Re. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Também não é das minhas cores preferidas, mas é bem bonito. Achei a embalagem fofa, já usei maquiagens da marca, mas não os batons, gostei de como ficou nos lábios.
    quadrofeminino.com

    ResponderExcluir
  5. Lá na feira eu experimentei um vinho que ameeei... Achei a textura bem legal!
    Esse rosa também não faz muito o meu tipo!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...