segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Base Payot Lumimat

A Payot é uma marca de maquiagem antiga no mercado mas fazia muito tempo que eu não utilizava seus produtos. Recentemente, eu comprei uma base pra mim a Lumimat, que é uma base líquida acetinada com proteína da seda e filtro solar.

Base Payot Lumimat

O que a marca diz:

Base acetinada, hidratante e nutritiva, para uma maquiagem perfeita. Dá a sua pele uma suavidade natural, dissimulando pequenas imperfeições. Com proteína da seda, para proporcionar uma suave cobertura aveludada, macia e sedosa. 30ml

De cara, eu já gostei do pump da embalagem porque a gente controla bem a quantidade de produto que vai pegar. Como eu sou desastrada, seu sempre preciso de alguma coisa que ajude a controlar a saída de quantidade de produto.

A minha cor é a N°13 e acho que é a única que não tem nome. As outras cores são Narurelle, Porceilaine, Canelle e assim vai. A minha é apenas 13.

Base Payot Lumimat amostra

Essa base tem um acabamento bem diferente das outras bases que eu tenho em casa. Ela deixa com um acabamento bem natural de pele viçosa, com um pouco de brilho.
Acho que a maioria das minhas são de acabamento matte e como essa não é, eu dei uma estranhada justamente no brilho. Mas acabei gostando bastante do resultado depois que passou a impressão de que estava exagerado.
Achei também que ela tem um ótima cobertura e deixou a pele bem uniformizada.

Resenha base payot

Eu não lembro o preço exato que paguei na base porque eu comprei na Ikesaki e a nota já foi passear em algum lugar, mas no site da Payot ela está custando R$ 34,90, o que acho um preço super justo.
Outro produto da marca que eu tenho gostado muito é o primer, mas conto em outro post… Smiley piscando

8 comentários :

  1. Achei bem bacana... Ficou ótima para você... Deu uma super diferença a make ficou ótima depois de finalizada... Achei o preço dela bom também... Vou procurar para testar...

    ResponderExcluir
  2. Oi,

    Nunca usei nenhum produto da marca, acredita?
    Poxa fiquei com vontade de testar também, afinal sempre ouço falar muito bem da marca!

    Bjs
    www.saltoaltonaestrada.com

    ResponderExcluir
  3. Deixa um acabamento bem natural mesmo, gostei do resultado!
    Já usei alguns produtos da Payot e a qualidade é muito boa. Assim que a minha base terminar, vou comprar essa para experimentar.

    Bjo
    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que os produtos da payot tem um cheirinho de vó tão gostoso! hahahaha
    Essa base parece ter o tom mais rosado, eu tinha experimentado o pancake da marca e achei muuuuito amarelo!

    www.umbigosemfundo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Rê, gostei do efeito dela na sua pele... Bem natural!
    Já usei alguns produtos da marca e gostei bastante, só acho que eles poderiam dar uma reformulada nas embalagens das linhas mais antigas!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  6. Oi Rê, achei a cobertura da base excelente! Fora a cor, que caiu super bem na sua pele! Beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto muito dos produtos da Payot e uso bastante. Gostei do acabamento da base e também do preço!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Conheci seu blog a pouco tempo, mas já estou amando, você arrasou no post, simplesmente MARAVILHOSO!
    Bju Bju
    www.rascunhosdeestilo.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...