quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Paleta de sombras Ruby Kisses by Kiss NY

Eu já falei das paletas de sombras da Ruby Kisses by Kiss NY aqui e elas foram apresentadas novamente na Beauty Fair desse ano.
São 4 tipos de paletas diferentes que vem em versões de 8 e 12 cores, e a primeira que eu vou mostrar aqui é a Bad Romance.

Bad Romance RK by Kiss NY

DSC_0571

Eu gostei bastante dos tons dessa paleta.
Ela tem cores neutras, tons de rosa e roxo e tons de cinza. Dá pra fazer um olho mais dramático com rosa e roxo ou até um esfumado mais neutro com nude e chumbo.

Bad Romance RK by Kiss NY amostras

DSC_0575

No dia 5 de outubro, foi dia do desafio de maquiagem #makeupontwelve que eu posto no instagram (segue lá @sacoladecores) e como a cor tema era rosa para celebrar o Outubro Rosa, usei essa paleta pra fazer a minha make.

Bad Romance RK by Kiss NY make

Eu usei esse rosa mais claro no canto do olho, coloquei o rosa mais forte no centro da pálpebra e esfumei o cantinho com roxo. Eu estava com medo de fazer um olho rosa mas no final achei super bonito!
A pigmentação das sombras é ótima, e foi super fácil de aplicar e de fazer o esfumado.

Pra quem quiser conhecer mais sobre a Ruby Kisses by Kiss NY é só acessar o site:
www.rubykisses.com.br/

10 comentários :

  1. Eu gostei bastante das cores, mas não curto muito o brilho delas! Gosto das opções opacas. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Re, acredita que no desafio do ##makeupontwelve eu usei a mesma paleta que vc?? hahaha... Agora quero fazer post do comparativo de makes... Uma paleta, 2 makes completamente diferentes... Amei

    ResponderExcluir
  3. Oi renata,
    Achei essa paleta bem interessante. FDá pra fazer makes incríveis
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  4. Linda paleta e a seleção de cores também está bem bacana , única coisa que não curto muito é por ser toda cintilante pois eu não vivo sem sombra matte e não sei se conseguiria fazer uma make só com está paleta. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Rê, sua make ficou linda!
    Não tenho o hábito de usar sombra rosa, mas vou tentar me arriscar com essa paleta!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  6. Ahhh eu já usei muita sombra rosa na vida, mas faz muito tempo que não uso essa cor !
    Adorei a make.
    Beijocas

    Momento Quality

    ResponderExcluir
  7. Já usei muita sombra rosa e dei uma enjoada rsrs Mas sua make ficou linda e essa paleta é um arraso.

    Bjo
    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. A paleta é linda, e sua make ficou muito fofa e delicada! :)

    ResponderExcluir
  9. Eu amei as paletas que recebi e achei as cores lindas demais. Só achei que elas poderiam ser um pouco mais pigmentadas.
    beijos!

    ResponderExcluir
  10. Sofro com criarem mais sombras brilhosas que opacas, mas essas são bem bonitas. Acho que com um primer, elas iam bombar!

    Beijoks

    www.atesemsalto.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...