quarta-feira, 13 de julho de 2011

Brilha no Escuro

No dia do evento da Sancion na Sumirê Lapa, depois que acabou, descemos e fomos fazer comprinhas.
Eu adquiri com muito amor no coração, duas plaquinhas da Konad com aplicador. Ok! Você conseguiu usar? Claro que sim!!! Só eu que não! (se vocês soubessem a raiva que sinto dessas plaquinhas)
Frustração a parte, comprei alguns esmaltinhos e um deles foi o Brilha no Escuro (porque não adianta só brélhos de gritty e holografics baby, a bécha aqué quer maiiiiisssss).
De acordo com a Ana Paula Franke, da Sancion Angel: "Ambos os esmaltes, Neon e o Brilho no Escuro, brilham na luz negra. O Brilho no Escuro brilha verde e o Neon brilha branco.
Mas apenas o Brilho no Escuro brilha SEM a luz negra. Bastando "carregar" em qualquer luz."
 
Então vamos láááááááááá
 

Preciso dizer que me decepcionei.
É uma base que fica translúcida quando aplicado na unha, até aí, ok. Só que não seca rápido como os demais da mesma marca. O meu pincel parecia que tinha sido cortado com tesourinha sem pontas! Tava todo danado (e olha que cortar coisas com tesourinha sem pontas é comigo mesmo). Nem parecia coisa da Sancion. Ai que fiquei triste. Não deu bolinhas (amém) e ele é brilhante sem a necessidade de top coat.
Mas não desisti, tinha que ver ele brilhar no escuro.
Depois de seco, tentei carimbar, mas ficou uma droga (quando nada é pra dar certo, parece que se insistir piora).
Eu tenho duas máquinas digitais em casa e corri pra comprar pilhas (notaram que é praticamente uma saga?), pra ver se elas funcionavam, já que estavam jogadas, justamente porque resolveram parar de funcionar ¬¬'
Eu precisava registrar que ele realmente brilha no escuro... mas o máximo que consegui foi isso:



Nem adianta ficar chiando porque dá até pra ver o logo da Sancion.
Juro que tentei de todo o jeito, mas essa foi a que ficou melhor.
 
Acho que pras béchas que gosta de ir pra buatchi, Sta. Cher abençoa e ele deve ficar um luxo.
A mim, não convenceu, talvez pela penca de coisas erradas que aconteceram durante a tentativa.
 
Até sábado.

3 comentários :

  1. Flor, eu acho q esse troço aí é tipo um top coat e tem q passar com esmalte por baixo, não é?
    Queria testar... mas não tenho coragem de comprar... vou na sua casa usar o seu! rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Rê, não precisa passar por cima não. Ele brilha sim no escuro, só não consegui tirar a foto.

    Pode ir sim, só marcar rs.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu sei q funciona sozinho... mas ele fica transparente sozinho e não tem graça alone, né?
    Acho mais legal usar como top coat. Tendeu?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...