terça-feira, 12 de julho de 2011

Sally Hansen - Rosy Future

Minha tia foi pra Miami e o único pedido que eu fiz foi: - Quero um esmalte lindo pra eu usar no dia do casamento!

Não quero casar com a mão pintada de branco, pode ser que até lá mude de idéia, mas por enquanto a intenção é entrar na igreja com as unhas combinando com o sapato e com o buquet...

Enfim... titia atendeu meu pedido e trouxe doi esmaltes "espetaculosos". Os dois da Sally Hansen.

O primeiro que vou mostrar aqui é um ros MARAVILHOSO, uma camada é não precisa de top coat, nem de óleo secante. NADA. Ele seca quase que instantaneamente.

E o pincel? Nunca vi nada igual! Longo e com uma espessura que cobre quase toda a unha só com uma pincelada. Me apaixonei!!!!

A única coisa que me revolta é que titia pagou nada mais nada menos que dois, dois míseros dólares em cada um dos vidrinhos e aqui, em uma rápida busca na web, encontrei-os somente por mais de R$40,00.

2 comentários :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...