quarta-feira, 6 de julho de 2011

Lançamento da linha Pure Glam Sancion Angel. Eu Fui!

Hello people o/

Sábado dia 02/07, na Sumirê Lapa, ocorreu o lançamento da Linha Pure Glam da Sancion Angel.
E essa ruiva sensual que vos lhes escreve teve o prazer de estar lá!
Foi uma tarde super gostosa, com direito a salgadinhos, Coca Cola e sorteios de brindes, pela fofa da Ana Regina, a toda poderosa amém da Sancion.


(Ana Regina com sua cria coleção, Hello Kitty)

(A blogueira ruiva e sensuótica com a Ana)
Logo que cheguei me senti mei deslocada, já que não conhecia ninguém. Mas logo já comecei a conversar com a Cátia e no final do dia, já conhecia quase todas as meninas.
A maioria era blogueira. Alguma consumidoras e lojinhas virtuais.


(As fofas do Esmaltinhos Queridinhos)

(Cátia do Makeup Arte e Magia)
Mas vamos ao que interessa: Pure Glam!

Depois de algum tempo esperando a Ana chegar, a Paula da Sumirê, nos deu alguns esmaltes para testarmos que ganhamos /o/
Nem preciso dizer que foi o ponto alto do dia!!!

(onde está Wally?)
  Como a própria Ana descreveu é uma base com maxi glitter, 2 tipos de glitter holográficos e diamond.


(os lindos)
Eles brilham horrores!
Meu lado drag ficou alucinado com ele!
Seca mega rápido. O pincel é mara. Só tem uma coisinha que é cruel, os poás (bolinhas galerê) ficam dispersos e pra ficar bonitinho (pra quem é perfeccionista) tem que arrumar com um palito. Mas compensa o trampo. O efeito é único.
Eu ganhei o Platinum! Léndo!


(todo colorédoooo)
São poás coloridos de vários tamanhos. Luxooooo.

E algumas sortudas levaram a coleção toda! Os 12!

Olha as sortudas e os sortudos aê!






(ela ganhou 3 coleções e o carrinho)

Enfim, foi uma tarde maravilhosa que pude partilhar informações e conhecer muitas doidas e ensandecidas por esmlates e aproveitar para fazer algumas comprinhas com preço amygho!


Ps: Algumas fotos foram retiras do blogger Cabelos e Cachos da linda Fernanda Ferreira.

Beijinhos e até a próxima!
























4 comentários :

  1. Aline, vc precisa de uma camera...
    Não entendi nada do seu esmalte! =/

    rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Aaaahhhh... me deu vontade de estar junto! Me leva na bolsa quando ganhar outra vez? kkkk

    ResponderExcluir
  3. Demorei mas comentei rs ;D
    Adorei te conhecer linda, me diverti muito aquele dia.
    Ah vc conseguiu carimbar já? Eu consegui carimbar as 10 unhas essa semana (todas chora de alegria *.*) hahahaha
    Não vejo a hora de usar os Pure Glam de novo!!

    Bjo bjo ;*

    ResponderExcluir
  4. caraca Aline, suas fotos do evento ficaram show hein?! As minhas ,algumas ficaram tremidas...:(
    Mas foi gostoso né? Tô até querendo bis!!!!!!
    Agora minha cara estava um horror,néah?
    Os poços de sebo,é pq em mim não são poros são poços...estavam á milhão!!!!rsrsrsmas abapha amygha!
    Adorei o post, ficou bem legal! Agora sempre q der, vou estar por aqui espiando as novidades!bjs!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...