segunda-feira, 4 de julho de 2011

Lemonade

 

O esmalte de hoje é um outro Big Universo que eu queria muito, mas que quando comprei nãu usei logo de cara… Ficou aqui encostado.

O nome dele é Lemonade, um verdinho bem clarinho com microbrilhos verdes.

Vejam:

esmalte 007esmalte 014
De frente / De trás pra mostrar os brilhos verdes

Apesar da cor quase branca, ele não mancha e é super fácil de passar. Duas camadas e estava ok, eu passei a terceira pq achei que ainda estava aparecendo o branquinho da unha.

esmalte 003esmalte 005
Favor ignorar a cutícula ressecada… rs

A decepção foi que depois apareceram algumas bolinhas…
Eu achei que poderia ser pessoal, mas quando perguntei pra minha mãe – porque ela usou o esmalte antes de mim – fiquei sabendo que aconteceu o mesmo…

De qualquer forma, a cor é fofa e super diferente.

 

PS: Aline, espero não te deprimir de novo, rs.

Um comentário :

  1. Eu fiquei frustrada com o Camelo... eu pensei que era caramelo e ficou laranja... deprimi!

    Do verdinho eu "gosti" tia!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...