quarta-feira, 27 de julho de 2011

Figo

Não, esse não é um blog culinário.

Figo é uma das cores da linha Novo70 da Impala.


O que posso dizer sobre ele?
Ele parece vinho no vidrinho (lindo por sinal), mas quando passei é mais vermelho.
Aguado, muito aguado, só passei duas camadas e nem ficou tão bonito, acho que precisaria de no mínimo 3 pra ficar da cor do vidro. O bom é que seca rápido.
Não passei top coat, pois ele tem um ótimo acabamento brilhante. Passei no sábado a noite e as pontinhas morreram no sábado mesmo, mas acho que a culpa é só minha, porque não passei base.
Pra quem curte o básico é uma ótima pedida.
Se soubesse que era vermelho, não teria comprado.

Até sábado.

2 comentários :

  1. Maluca, não pode não passar base!

    Tb comprei o figo, mas quem usa é só minha mãe, Não ando gostando muito dos esmaltes da Impala. Estão muito aguados...

    ResponderExcluir
  2. O Figo é clássico. O que não é minha cara ;).
    Sim, estão muito aguados.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...