sábado, 2 de julho de 2011

Glamour

Acho que não tem nome melhor para definir esse holográfico que deixou todas de queixo caído na minha volta ao trabalho!


É tipo de esmalte que quanto mais você olha, mais se apaixona!
No sol, ele é um escândalo!
Até o momento é o mais lindo que tenho.
Quando comprei o meu querido master Bikini, ia comprar um verde bem escuro para usar no pés e tinha que ser Dote, já que não tinha nenhum da marca.
A Srta. Daniela me aporrinhou horrores para comprar esse. Só levei por causa da encheção de saco dela.
Eu olhava pro vidrinho e pensava: "Eu mato a Dani!"
Dani, sualinda, você é responsável pela minha satisfação completa.
Esse xuxuzinho, seca super rápido. Duas camadas deixam ele como na foto. O pincel é ótimo e nem dá bolinhas. Em luz natural o efeito holográfico é bem discreto, mas no sol... eu me senti uma deusa das oliveiras encantadas!!!
Passei top coat pra durar mais. Mas não precisa, ele é bem brilhante.
Já comprei outro da mesma linha.

Valeu Dani!

3 comentários :

  1. Aaaaah eu to de holografico tb!
    Pintei a unha ontem na tentiva de ver se elas crescem mais rápido.

    Mas o meu é Sancion Angel. Se der tudo certo mostro na terça feira...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...