domingo, 31 de julho de 2011

O que você não viu durante a semana a gente te conta aqui!

Hello people o/

Sei que esse é o dia mais aguardado da semana ou não.
E por isso eu caprichei!

Bora batê cabelo!

♥ Nossas queridas Dots, mostram pra gente uma nail art estilo Beetle Juice e ensina pra gente, vem ver!
♥ Qualquer semelhança esmaltística não será mera coincidência, confira!
Olha que escândalo esse rosa que as Dots arranjaram para comemorar o post 1.001. E mais algumas enlouquecidas por aí.
♥ O Manicure em casa (que sempre faz figura por aqui, no nosso giro semanal) traz pra gente algumas nails arts que são uma graça, vem ver!
♥ O site Gente Elite mostra a tendência gringa de cores da próxima estação com os esmaltes da Spa Rituals. Em espanhol.
♥ As girls do Coisas de Diva mostram a novidade da Rivka, esmaltes holográficos. Atentem-se para os nomes. Eu amei!
♥ A OPI deixa a gente "brincar" com seus esmlates, pintando as unhas de uma mão virtual. Vem ver.
♥ Quer ganhar um esmalte Nfu Oh e mais um monte de outras coisinhas que deixaram meu olhinhos lacrimejantes de emoção? O Unhas e Glamour vai sortear e a sortuda pode ser você! Corra corra.
♥ A ORLY tem novidades, vem ver! Eu queroooooooooo!!!
♥ Essa coisa de combinar as cores das mãos com as dos pés está ultrapassada. No Petiscos você pode conferir algumas dicas phynas e rychas com esmaltes Chanel.
♥ A Beauty Fair está aí e a linda da Sancion Angel vai dar ingresso através de um concurso cultural! Não morda o cotovelo, bora balançar a caixa craniana e bolar uma frase. Quer saber como? Vem aqui que te mostro!

Um dia, quando for rycha e próspera, porque phyna eu já sou, eu vou pra Londres e vou mizogar aqui.

Deu pra perceber que estou virando ALOCA da internet néam!?

Espero que tenham aproveitado.

Beijinhos e até a próxima.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...