terça-feira, 26 de julho de 2011

Cashmere - Ana Hickmann

Ontem estava com vontade de pintar as unhas de rosa. Passei uma camada em cada uma das mãos de um rosa bem Barbie. Mas olhei, olhei e aquilo não me deixou satisfeita. 

Tirei tudo e puxei o Cashmere da Ana H. Eu tinha comprado há algum tempo, mas ainda não tinha tido vontade de passar. E não é que eu me surpreendi? É um nude lindo. Mas um nude que aparece. Que chama a atenção. Que deixa a gente com cara de Carolina Ferraz na novela O Astro. 

Ele é um esmalte de gente phyna, elegantchi e sincera! Pra ser usado em qualquer ocasião. Eu tô apaixonada por ele e recomendo muitíssimo que todo mundo tenha um desse na sua caixinha. É coringa!!!!


A única coisa que eu achei estranha nessa Coleção Passarela é que todos os esmaltes cremosos que eu comprei e que estavam a venda já estavam meio decantados. O vidrinho tinha aquele fundinho branco que pra mim significa esmalte velho, mas não sei se estou certa. 

Mesmo assim, vale muito a pena!!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...