quarta-feira, 20 de julho de 2011

Hits 364

Ultimamente ando me achando "ALOCA" do esmalte azul.
Só tenho comprado isso.
Acho moderno e chyke.
Enfim...

No mesmo dia que comprei o Fashion, da Dote (lembra a saga do esmalte verde para pintar as unhas dos pés? então...), comprei essa gracinha:


(ele é léndoooooo)
O Hits 364 é um azul escuro lindo, com uma pegada metálica, embora no vidrinho esteja escrito que é perolado.
Fácil de passar, uma camada é o suficiente. Seca rápido e não dá bolinhas. Dispensa o uso de top coat, mas não resisti e passei. Mesmo assim, depois de dois dias, as pontinhas já tinham ido para o saco!


(com flash)
Eu procurei essa cor feito uma maluca e achei.

(na sombra)
O que mais me agradou nisso, foi que depois da raiva que passei com o Soneca, da mesma coleção Speciallitá, a Hits está redimida.

(luz natural)
Sem dúvida é meu mais novo querido!

Gostaram? Então comenta!

Beijinhos e até sábado (meu aniversário :/)

Um comentário :

  1. Oi Aline...tudo beleza?
    Enfim, antes tarde do que nunca,né?!
    Hj finalmente sobrou um tempinho e eu vim conhecer seu cantinho!
    Olha, adorei viu?! E esse esmalte da hits então...que azul mega lindo!!! A Hits tem umas cores lindas né? Pena que de vez enquando a gente se decepciona um pouco com algumas, mas é assim mesmo, afinal, ninguém é perfeito!!!rsrs
    Olha adorei tudo por aqui e já vou seguir viu?
    Espero sua visitinha lá também,ok?!
    bjs flor e ótima tarde!

    Catia Raposo
    Blog Makeup Arte e Magia
    http://catiaraposo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...