segunda-feira, 11 de julho de 2011

Essas coisas que a gente gosta…

Hoje não quero mostrar o que estou usando, e sim o que eu andei adquirindo…

Primeiro, quero mostrar o kit da Elke que eu comprei. Eram tantos brilhos que a drag que vive dentro de mim não resistiu e eu tive que comprar.

esmaltes 016

O kit não tem nome (pelo menos eu não achei…) e vem com 4 esmaltes:
Sirius – Rosa
Orion – Roxo
Andrômeda – Azul Claro
Centauro – Verde

Apesar de estar escrito “glitter” nos vidros, pra mim, esses esmaltes tem uma pegada mais metálica – tanto que o rosa tem textura lisa e o verde realmente fica com aspecto metálico nas unhas. Os únicos que mostram um pouquinho de glitter quando você passa são o roxo e o azul.
O Andrômeda eu usei e postei aqui, mas queria mostrar mais uma foto porque eu achei muito lindo e na postagem que eu fiz as fotos eram do celular…

esmaltes 027
Eu achei lindo…

esmaltes 023
E todos eles fora da embalagem…

 

Os outros kits que eu quero mostrar são esses:

esmaltes 070

São kits da marca Kolt, combinando um esmalte flocado com um cremoso. A caixinha dele é bem fofa, e as minhas não estão tão apresentáveis quanto eu gostaria pois vieram sacolejando dentro da bolsa.
No total são 4 kits, cada um representando um elemento… Eu não tenho todos, ganhei um da menina que trabalha comigo, comprei o outro e pra não sair com os outros 2 me segurei no auto-controle.
No kit da esquerda:
Cremoso: Club (ele é azul mas tem uma pegada verde que não apareceu na foto… mas ele é tipo teal)
Flocado: Elemento água (Flocado verdinho… com base transparente)
No kit da esquerda:
Cremoso: Ilha deserta (marrom)
Flocado: Elemento terra (os flocos dele vão mudando do dourado pro verde, passando pelo laranja…)

Os 2 kits que faltam são com um esmalte vermelho (elemento fogo) e com um roxo/azulado (elemento ar).

Eu também achei fofa a parte de cima da caixinha. Olha o detalhe:

esmaltes 074


Eu gostei de todas as combinações. Juro.
Estou usando o elemento terra e logo mais volto pra mostrar… Smiley piscando

3 comentários :

  1. O kit da Elke é igual ao meu! hauhauhauah
    Eu não resisti e tive que adquirir! Acho que ia ter um troço se não comprasse XD

    ResponderExcluir
  2. A surtada aqui está neste exato momento saindo de casa para ir até a perfumaria mais próxima procurar esse kit da Elke!

    Eu quero ele AGORA!!!!

    ResponderExcluir
  3. A Renata me orientou e eu fui LIIINDA na Americanas comprar meu kit...

    Testei todos e só não gostei muito do Centauro.

    Mas qual não foi minha tristeza quando o azul lindo... caiu no chão e se espatifou no chão da cozinha?

    AInda estou enxugando minhas lágrimas!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...