sábado, 30 de julho de 2011

Sirius

Esse não é Black! (não resisti ao trocadilho Potteríaco XD sou uma órfã de Harry Potter :/)

Enfim...

Sirius é mais um esmalte da linha Be Shine da Elke.



Rosa com cara de Barbie e com um toque de prata.
Para as mais conservadoras é o mais próximo de sizogar na moderrrrnidade esmaltística que nos assola (falei bonito agora, hein!?).



Para que tenham uma ideia, a mamis, que segundo palavras proferidas solenemente durante o jantar: "Estou enjoada de ver você trocar de esmaltes.", gostou desse.
Ela faz 100% a linha clássica (vermelhos).
Minha irmã disse: "Esse é um dos melhórzinhos que você tem." A opinião dela não conta.
O macho alfa da relação não teve tempo de opinar. Mas ele nem se importa.

A minha opinião?
Posso passar bem sem ele.
No rótulo diz que tem glitter, mas não os vi.
O pincel estava ok. Seca rápido e uma mão dele é o suficiente para cobrir tudo. Passei duas pelo hábito e não usei top coat, porque depois do "Curioso Caso de Esmalte Órion" (estou demais no trocadilho né!?) fiquei com receio de mudar de cor. A textura ao toque é um pouco arenosa (o que não difere de esmaltes com glitters de outras marcas). Um ponto a favor que vale mencionar é que esse tom de rosa com esse efeito prata (não parece metalizado) é muito lindo. Diferente dos outros rosas que a gente vê por aí, mas não a ponto de torná-lo um dos meus queridos.

Até amanhã, com nosso giro esmaltístico.



Um comentário :

  1. 'Minha irmã disse: "Esse é um dos melhórzinhos que você tem." A opinião dela não conta.'

    Ri alto!!!
    Eu ainda não consegui usar os meus. Nem os novos da Risqué. Me faltam mãos. Sério. =/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...