domingo, 24 de julho de 2011

O que você não viu durante a semana a gente te conta aqui!

Hello boys and girls!!!

Tudo certinho e tranquilinho?

Espero que sim!

Vamos ao que interessa então! (objetividade é tudo minha gente)

As girls do Esmaltes e Ponto mostra pra gente as novidades que vem por aí. Vem!
Se você está de descabelando pelo novo esmalte da Chanel, don't cry for this baby, a Big Universo tem a solução, dá uma olhadinha.
Quer fazer uma francesinha beautiful and perfect, que Sta. Cher abençoa, assista a esse vídeo!
Quem gosta de nail art levanta a mão \o/ e quem não gosta também \o/ weeeeeeeeeeeeeeeee O De Olho no Glamour traz pra gente uma nail art super criativa, vale conferir.
Já ouviu falar de Nail Foils? Eu já vi, mas nem sabia pra que servia! A Jú conta pra vocês e ainda faz sorteio! Corra corra amygha!
A Bourjois está de coleção nova, são cores lindas e eu querooooooo. Vem ficar babando comigo, aqui.
A Derma Nail Colors é uma nova linha de esmalte que tem tudo pra ganhar o coração das girls que tem alergia a esmaltes e para as que não tem também!
Sabrina Sato vai lançar uma linha de esmaltes! Pois é, um dia serei rycha, próspera e phyna e terei uma linha minha também, enquanto isso não acontece, vamos conferir o que a japa mais querida desse brasél tem pra gente, aqui.

Utilidade pública galerê! A Lú Ferreira, na semana passada (eu sei que o combinado não é esse, mas vale a pena ler) no Chata de Galocha, fez um artigo xuxuzinho que serve como alerta pras cocotas que usam lente e não vivem sem fazer maquiagem!

Deu prá se informar, né!?

That's all folks!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...