terça-feira, 5 de julho de 2011

Sensual - Colorama

Antes das minhas unhas serem atingidas por uma onda de caos tive um casamento e cismei que queria pinta-las com um holográfico da Sancion Angel que eu sou simplesmente apaixonada. O Doroty. Mas procurei, procurei e não achei pra comprar.

Fiquei igual criança mimada, de bico e se vontade de pintar as garrinhas pra ir ao casamento. Mas no final da tarde, fui dar uma volta na Drogaria São Paulo (nao sou hipocondriaca, queria mesmo era achar um esmalte!) e acabei comprando mais um vidrinha da Coleção da Única Camada da Colorama. O Sensual é um vermelho bem vermelho com uma leve cintilância.

Gostei! Mas eu não sei porque essa coleção chama Única Camada, eu nunca consigo passar só uma camada. Acho sempre que fica manchado ou aparecendo o branquinho da unha. Mas mesmo assim, gosto dela. Tem um brilho que não precisa de topcoat e durou bastante!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...