quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

A 1ª vez a gente nunca esquece...

Calma pessoal, vou explicar.

Sempre admirei a capacidade das pessoas konadearem e eu nunca conseguia.
Até que na quarta feira, com a empolgação do jogo do Corinthians, o milagre aconteceu.
Não estou falando de ver meu time de coração empatar com aquele gostinho de que ganhamos o jogo.
Eu carimbei minha unha.
E a sensação foi tão boa, que a comemoração do Tite não foi nada perto da minha alegria de saber que era capaz de fazer algo, que até então pra mim, era uma total derrota.

Vamos conferir?


Esse bonequinho é totalmente pertinente ao meu sentimento de vitória.
Os esmaltes usados já são conhecidos nossos e vem num kit da Elke. A coleção é Be Shine e todas tem tons metalizados com glitter holográfico.
Usei o Sirius e o Andrômeda.
Eu particularmente gosto muito dos esmaltes da Elke pela durabilidade.
Não deu bolinha e resistiu ao efeito soneca fácil.
Pra konadear utilizei o esmalte da Blant Colors próprio pra carimbo.
A plaquinha que usei não me lembro XD, desculpem. Vou ficar devendo dessa vez.
Da próxima vez que carimbar denovo, eu vejo e falo pra vocês.

Gostaram? Quem tem experiência em usar Konad, conta o segredo pra gente!

2 comentários :

  1. Hello Aline...obrigada pela visitinha lá no blog, adorei! Sabe...comprei umas plaquinhas e carimbo para me aventurar...vamos ver se consigo...rs.
    bjs flor e bom findi pra vc!

    ResponderExcluir
  2. ah, eu ainda estou em testes com plaquinhas!! haushaushau!!
    tem dia q sai, tem dia q não..rsrs..
    mas, gostei! precisa só tirar a foto mais de perto pra vermos melhor né!!!!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...