segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Eu visitei!!!

No dia em que eu estava voltando pra São Paulo (fim de férias, mimimi), eu fiz uma horinha no shopping e acabei entrando numa loja especializada em produtos pra banho.

O nome da loja é Ducha e tem uma coisa mais linda que a outra… Olha só:

2012-02-16_15-42-19_19Esponjas em forma de doce, espuma de banho com bóia pra criança com cheirinho de jujuba…

2012-02-16_15-41-45_122 Shampoos, condicionadores, sabonetes líquidos e outras coisas cheirosas

2012-02-16_15-41-25_550

 

Sabonetes mais kits…
Eles montam vários desses, do jeito que vc quiser.
Os sabonetes são com cheiro de frutas e geralmente eles também tem a esponja no formato da fruta pra combinar.

Eu comprei um assim pra minha mãe e a esponja é uma lima, mas esqueci de fotografar. =/

 

 

 

 

 

 

2012-02-16_15-41-14_897(kits de sabonetes e esponjas)

 

E depois que eu comprei umas coisas lá, descobri olhando a sacola que a tem a loja em São Paulo também.
Quem quiser ver mais, dá uma olhada no site (aqui!) e principalmente nas esponjas… Uma mais fofa que a outra! ;-)

2 comentários :

  1. Renata são lindos,gosto desses sabonete pra colocar dentro de gavetas de roupa íntima,deve ser uma delicia esses cheirinhos,bjos
    Ivanildes

    ResponderExcluir
  2. Deu uma vontade de tomar uma ducha agora!!! Delicia!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...