quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Eu tirei do fundo do baú

Eu estava doida pra usar um verdinho e não resiti, resolvi passar o Menta da Risqué, coleção Arábica.



Esse foi meu primeiro esmalte realmente colorido.
Antes dele, só branquinhos e nudes.
Ele é super fácil de esmaltar, fácil de limpar e usei duas camadas.
O Menta é bem aguadinho, como dá pra notar é possível ver o branquinho das minhas unhas, mas na boa, nem me importo.
Dura fácil 4 dias nas unhas sem lascar.
Só que não resiste ao efeito soneca e como estava calor, rolou bolinhas.


Com essa lindeza eu usei um batom laranja.
Bom, o batom usado nessa foto foi o Coral Festa da Natura, que veio na minha Glossy Box Beauty. Ele é tão sem graça, que parece fim de festa.
Pra tentar turbinar eu usei o gloss Cor 15 da Vult, que ganhei na Beauty Fair (numa sacolinha cheia de amor), mas acho que a festa não tava muito boa mesmo...

Que batom laranja vocês indicam? Contem pra gente. 

4 comentários :

  1. Amo o Menta! Acho que ele foi um dos primeiros verdinhos de "marca grande", não foi?
    Também curto batom laranja e recebi esse da Natura tbm. Eu gostei muito para o dia-a-dia, mas quando eu quero usar uma coisa mais tchans eu uso o Morange, da MAC. É laranja e lindo! *.*

    www.unhasinspiradas.com

    ResponderExcluir
  2. oi Aline, batom coral bem laranja eu indico o da Mac - Morange. Agora se for um coral bem vivo tem um da Natura Aquerela ótimo, mas estou sem o nome da cor.

    bjs!

    ResponderExcluir
  3. tirar uns esmaltinhos do fundo do bau é legal!!! eu gosto!!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Essa cor é linda, e combinou muito com o batom!!
    O pistache da Impala é igualzinho...
    Beijos
    http://esmaltinhosqueridinhos.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...