quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Eu visitei

Hoje a coluna traz pra vocês leitores, momentos de puro deleite e água na boca.
Se estiver de dieta, meu conselho é ler essa matéria aos poucos para se deliciar devagar.

Sempre tive vontade de comer waffles.
Via aqueles cafés da manhã de desenho animado, com aquela pilha cheia de xarope e os personagens se fartando.
Dia desses, passeando pelo shopping Anália Franco com o macho alfa da relação, me deparei com a Crepes & Waffles e vi então a oportunidade do meu sonho gastronômico e gordo se tornar real.


Então lá fomos nós.
Ao todo foram duas visitas ao local.
Infelizmente não tenho foto do ambiente, mas vou descrevê-lo da melhor maneira possível.

Ele é super aconchegante e dá pra ir com as amigas ou com seu affair.

O teto é de madeira e escura, assim como todo o mobiliário e a parte de baixo da mesa tem espuma, para os desastrados de plantão como eu, não baterem a perna e se machucar.

Em nossa primeira visita, não fomos bem atendidos.
Mas nos divertimos assim mesmo.

O macho alfa da relação nunca tinha comido um crepe e não sabia o que era.
Então, disse a ele para perguntar a atendente, ao que ela respondeu:

"O crepe... é uma massa... feita com ovos e farinha... é uma massa... feita de ovos... é como uma panqueca!".

Nem preciso dizer que eu ri até cansar e ainda hoje rimos muito.

Eu escolhi um de queijo com champingnon e o macho alfa um crepe árabe, que tinha recheio de carne temperada com especiarias e com salada como acompanhamento.
















Afora a explicação da atendente, teve uma coisa que me incomodou muito.
Eu havia pedido uma água e ela demorou 7 minutos pra me trazer. Isso chateia o peão, vou falar.
Ela atendeu pessoas que chegaram depois da gente e quando o macho alfa levantou o braço pra chamá-la, porque se eu tivesse chamado eu seria grosseira, ela trouxe a maquininha de cartão. Oi!? E a minha água??? Bem, ela trouxe depois...

Isso seria o suficiente para não voltar mais lá, certo?
ERRADO!!!
E os waffles??? Como assim???

Óbvio que voltamos, mas desta vez não perguntamos o que era... prefirimos não saber.

Eu pedi um de morango e leite e o meu companheiro de gordice que não engorda, um de Nutella.

**Pausa para Reflexão**
Somos o casal perfeito! Estamos em forma! Eu de bola e ele de palito! O verdadeiro casal 10!
**Fim da Reflexão**






Essa delícia era o meu!
Waffle com calda de morango, uma bola de sorvete de morango e outra de baunilha com pedacinhos de morangos frescos e chantilly.












O do companheiro era waffle melecadississímo de Nutella com uma bola de sorvete de creme.
Eu pedi pra ele pegar o de banana com Nutella, mas ele disse que não, que se eu queria tanto que pedisse pra mim.







Quem tá com água na boca levanta a mão o/

Então, mais uma foto do meu, que era o mais gostoso do Brasél!


A massa do waffle é super leve e não é doce.
Não achei caro.
O meu e o dele com a água e os 10% saiu 54 dilmas.
Nos fartamos e dessa vez fomos bem atendidos.

É uma opção pra sair da mesmice e se deliciar com algo diferente.

A empresa não tem site em português, mas vasculhando aqui e ali descobri que tem essa do Anália Franco, outra no shopping Vila Olímpia, Aclimação e Itaim Bibi.

Vale a visita.

2 comentários :

  1. MELDELS... como faz com quem começou a deita hoje?

    ResponderExcluir
  2. Ah companheira,assim vc nos mata,mostrando essas guloseimas ai.rsrs adorei e estou seguindo...bjooo

    vaidosa.com
    http://blogcrisvaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...