quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Milan Style Nude

Eu não sei vocês, mas eu estava me coçando loucamente, quase com feridas (lózico que é exagero dessa ruiva linda e sensuótica que vos lhes escreve), pra que a nova coleção Make B. chegasse logo as lojas.
Vou contar que não me arrependi nenhum um pouco e já saí ALOCA comprando os itens básicos e que deixa todas lyndas emanando sensualidade e glamour #tipoeu.

Enfim...

Vou começar mostrando o Milan Style Nude, que é a cara da rycheza. Mais do que a Rê arrasando nas praias de Floripa de chapéu e óculos de sol (gente, era a própria rycha).



Sim, eu sou maldosa, não resisto!







Comecemos pela caixinha deixou de ser a roxinha sem graça, para ganhar uma roupagem preta e chique, com um decote rosa profundo.
Sim, toda a nova coleção tem um decotão rosa, insinuando um corrrpo de mulherrrr.


O que mais me chamou ateção nesse esmalte é a nuance dourada que ele tem.
Tinha tudo pra ser bem sem graça, mas com esse efeito dourado em cima do rosinha "I'm a virgin baby", eu P.R.E.C.I.S.E.I trazê-lo pra casa e amá-lo loucamente como se não houvesse amanhã.


Ele é bem clarinho.
Passei duas camadas e conforme prometido secou bem rápido.
Como estava muito quente no dia, rolou umas bolinhas, mas coisinha pouca que não afeta todo o amor que ele emana.
Não tem tolueno e nem formaldeído (as alérgica pira véi).
Sossegado de limpar e resistiu ao efeito banheiro e soneca.
O valor dessa lyndeza foi 9.99 dilmas e faz parte da coleção SPFW.

Vou ser bem sincera com vocês, das 6 cores, só duas me atraíram e foi o que comprei. As demais é muito mais do mesmo e tenho certeza que todas tem algum parecido.

Lembrando que essa coleção é limitada, então Corra Corra!

Gostaram? Então deixe seu comentário após o sinal! Bip.

2 comentários :

  1. Esse e o azul claro (q é "a cara" do etheral blue) foram os unicos q não me chamaram a atenção.rsrs.. muito "like a virgin" pra mim!! hehehe!!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito menina moça mesmo, achei bem bonito.

    Impressão minha ou essa leva de esmaltes da Boticário veio menos arrasa corações?

    Beijos, ruiva!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...