sábado, 11 de fevereiro de 2012

Tudo junto e misturado

Eu resolvi fazer uma francesinha colorida.
Estou meio Barbie ultimamente.

Então para a delicadeza barbiestíca eu usei:


Eu usei duas camadas do França pra ficar bem branquinho.
Uma camada do Luz de Estrelas, que é lindo de viver com reflexo douradinho bem delicado.
E duas de Big Bang, meu glitter com cara de Princesas da Disney.

E ficou assim:

(O anel comprei na 25 de Março por apenas 2,50 dilmas)

Delicado na medida e fofo!

Mas vou dizer que essa francesinha com o Big Bang demorou horrores para secar. Logo imaginem se não deu cáca. Óbvio que rolou uma sujeirinha, mas nada que desabonasse (ou desabonace, não sei ao certo, quem souber me corrija por favor!!!) a lindeza que ficou.

Quem faria?

2 comentários :

  1. ah
    ficou bem lindo mesmo
    delicadimaais

    beijos
    adoletas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu achei muito fofo, muito delicada essa sua combinação.... curti!!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...