quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Fina Flor

Eu voltei a estudar e fiquei um tempinho sem esmaltar as unhas.
Meio que me perdi no tempo e agora já estou totalmente habituada a nova rotina. Mas não foi fácil.
É difícil levantar cedo e dormir tarde e assim sucessivamente.
Mas apesar disso, não posso simplesmente fugir a minha responsabilidade para com vocês, então dei um jeito e escolhi esse rosa lindoooo e cheio de amor pra mostrar pra vocês.


É o amor ou não é minha genteeeeeee!!!

Esse rosa metálico com micro brilhos ganhou meu coraçãozinho e nesse momento tenho certeza que está emanando energias gracinhas a todos os leitores lindos desse meu Braséééééél!!!

Esmaltar foi super fácil e vou contar uma coisa que vão deixar todas loucas de desejo...
Uma camada.
Isso mesmo uma camada e mais nada. Não manchou.
E tava um calor que nem ouso comentar o adjetivo que me veio a mente por respeito aos seus olhinhos.
Secou super rápido, resistiu ao efeito soneca e ao efeito banheiro.


Esse esmalte lindo, ganhamos na Beauty Fair (pois é, tem coisas que ganhamos que ainda nem mostrei hihihi) e foi uma edição exclusiva para blogueiras. É ou não o amor? (lembrei de Zezé di Camargo e Luciano... aff).
Mais uma vez quero agradecer a Maria do Carmo que foi uma linda, nos deu a maior atenção sem se importar se no nosso crachá tinha o nome do blog ou não e nos mostrou tudo na maior animação e nos tratou com muito carinho.

E então o que acharam?

4 comentários :

  1. Lindo esse esmalte da Fina Flor, gostei do acabamento.
    Bjs & tenha um óteemo dia =]
    Esmaltes, Make-up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. essa coleção é lindinha demais, uma pena q eu ainda não consegui usar... mimimi de alergia viu!!!


    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindo esmalteee >.<' queria ter ido à Beauty Fair :~ lindo o vidrinho, adorei, ainda mais por ser exclusivo :)
    Beijos,

    http://vernasunhas.blogspot.com
    @vernasunhas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...