quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Unhas Ombré

Há dias venho tentando fazer essa nail art e não consigo e acho que o mais perto que cheguei foi isso:



Eu vi uma foto com essa técnica em azul, mas como acho chato copiar, me inspirei e resolvi fazer assim.
Vou dizer que fiquei meio na dúvida sobre qual base usar.
Não sabia se usava uma renda. Mas pra ficar mais próximo da natural eu usei duas camadas do Orquídea da 5Cinco.
Ficou um rosadinho lindo  que eu curto muito.
Depois coloquei três gotinhas do Garota Pop e dei leves batinhas com uma esponja. Fiz duas camadas.
E pra finalizar 2 camadas de Glitter Prata da colorama.


Eu ainda passei o Star da coleção Isabeli Fontana da Risqué, pra dar um toque mais fofo, uma camadinha só, senão ia ficar muito grosso.

Achei que ficou delicado e com brilho na medida.

O glitter não deve ser passado na unha toda. Só um pouquinho abaixo do esponjado.
Assim você garante esse efeito de amor da foto.

Quem gostou levanta a mão aê! \o/

5 comentários :

  1. Aline acho que esse final de semana vou fazer só que com preto,mais ficou tão linda,bjos
    Ivanildes

    ResponderExcluir
  2. Estou louca para fazer em mim!!! Já fiz na Nathy, mas em mim nada...heheh!!



    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ficou bem lindo,vou tentar fazer essa técnica.Bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. sua nail art ficou linda!!!!!!!!
    seguindo o blog
    bjssssssssss
    http://maosdefadarj.blogspot.com/
    Doris Câmara

    ResponderExcluir
  5. Vamos combinar que essa ombré nails é super tendência, né, minhamiga? Lógico que gostei muito e é divertida de fazer!
    Bjs & òteemo fim de semana!
    Esmaltes, Make-up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...