terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Fast Fashion 3 - Violeta Acinzentado

Ele tava na fila pra ser usado há um bom tempo. Comprei logo que foi lançado, mas foi ficando, ficando e só resolvi passar esse final de semana. Pra ser bem sincera eu não cai de amores por esse esmalte. Não consegui ver a pegada cinza e pra mim ele acabou sendo só um roxo com micro brilhos lilases.

A cor não me agradou mas tenho que dizer que a pigmentação é ótima (uma camada já é suficiente). A secagem é bem rápida e pra limpar é super tranquilo. Mas não gostei mesmo da cor e nem da durabilidade. Tirei as fotos no domingo pela manhã e as pontinhas já estavam toas lascadas.

2 comentários :

  1. Ah, eu gostei da cor - adoro roxos, embora compra mais do que use. Jurava que as pontinhas eram propositais, pelo menos descascou por igual,né? hehe

    Beijoss!

    Fabi

    ResponderExcluir
  2. Beth, eu AMO esse esmalte da Risqué, junto com o Preto Fosco, essa coleção é tudodebompontocom
    Bjs & òteemo fim de semana!
    Esmaltes, Make-up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...