sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Poseidon no Carnaval

Carnaval chegou e eu não consegui e eu não consegui me inspirar para fazer nada de diferente nas unhas. Andei olhando por ai, vi um monte de coisa linda, mas a preguiça foi bem maior e eu então resolvi passar um holográfico da Hits que eu achei que era cara de praia e ia brilhar horrores. 

O escolhido foi o Poseidon, que é o rei dos mares de acordo com a mitologia grega e a cor desse esmalte não poderia ser outra. Um azul lindo que lembra os realmente um oceano lindo!


Passei três camadas porque queria que a coisa brilhasse muito e chamasse realmente a atenção. A esmaltação é super tranquila, como qualquer outro esmalte dessa coleção. A durabilidade foi excelente. Todos os dias do carnaval e ainda está aqui brilhando lindamente!

E vocês, o que usaram no Carnaval?




2 comentários :

  1. OIII BETH!!!

    MENINA, MEU CARNAVAL FOI VERMELHOOOO PODEROSO, FUI DE ARGENTO-FERRARA.

    ADOREI O POSEIDON.... MUITO LINDO E BRILHA QUE É UMA BELEZA.

    BJ
    JULIA C.R CARELI
    http://esmaltinhosqueridinhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O Poseidon é maravilhoso... e pensar que até junho do ano passado, nós não tínhamos holográficos nacionais (eu não conto Dote) de qualidade... gostei muito desse.
    Não deixe de divulgar seus posts no grupo Nail Polish Lovers, no Facebook, é mais visibilidade. E se você não faz parte, seja bem vinda!
    Bjs!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...