terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Nude - Colorama

Todo mundo sabe que quando a gente fica em casa sem fazer nada logo pega o vício da televisão e acaba acompanhando todas as novelas possíveis. Comigo não foi diferente, eu não tinha esse hábito. Depois que sai da empresa que trabalhava, por sinal de TV, foi que fiquei meio viciadinha na tela colorida. 

Enfim, por conta disso e do vício em esmaltes, o que eu mais faço ultimamente é ver novela pra ver quais as cores que as personagens estão usando. É engraçado, mas antes de ficar viciada e de ter o blog com as meninas, eu reparava em tudo, até em erro de continuidade, mas nunca nunquinha tinha parada pra analisar as cores dos esmaltes. 

O escolhido dessa vez foi o da personagem Patrícia, de Fina Estampa. O Nude da Colorama é um clássico. Um rosinha antigo fofo, que combina com o estilo boa moça que a Adriana faz na novela e claro com o meu estilo também (Muuuuuhahahahaha!!!!).

Melhor dizendo, combinou comigo porque estou na fase de procurar emprego, fazer mil entrevistas e um esmalte dourado ou laranja não cairiam bem para a ocasião!


Enfim, o Nude é aquele esmalte amigo que te salva naquela hora de não saber o que usar. É tipo aquele pretinho básico que vai com tudo e em qualquer ocasião!


A esmaltação foi ótima, com duas camadas cobriu perfeitamente o branquinho da unha. Super tranquilo na hora de limpar e apesar do calor desértico das últimas semanas não fez bolinhas. A durabilidade foi excelente. Uma semana linda com ele nas unhas!

Super recomendo! E vcs, gostam desses tons "boas moças"?


3 comentários :

  1. É bem raro eu usar viu..rs... Não acho feio, só prefiro coisas mais vivas!! rs...

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. sou super a favor desses esmaltesboas moças,mas também uso raramente.

    beijos
    adoletas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Sumiu do mapa essa cor maravilhosa!!! será que a Adriana Birolli comprou todo o estoque?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...