quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Carnaval “love dogs”


E aí pessoas? Como foram de Carnaval???
O meu foi emendado com as férias então eu nem fiz nada de especial nas unhas, ou melhor, nada temático.

Mas vcs lembram dessa coleção: I love dogs da Risqué?
risque i love dogs
Meio que por um acaso, passei a folia com duas cores dessa coleção: Maltês no pé e Chow Chow nas mãos.
Olha:
Pés tostados com Maltês.
pes
De longe ele parece azul, mas é puxado mais pro verde do que para o azul mesmo. Eu chamaria ele de verde-água porque me lembra aquele lápis de cor que uns diziam que era azul, outros que era verde…

Chow chow nas mãos.
2012-02-18_22-21-43_889
2012-02-18_22-21-34_174
Ele é um pouco menos vibrante do que minha o foto mostrou. Acho que foi por causa do flash. É um azul céu bem bonito, mas que não resistiu bravamente aos meus mergulhos no mar: no dia seguinte já estava todo descascado.

Um comentário :

  1. Que esmaltes lindos,pena ter descascado no segundo dia,mas creio que qualquer esmalte não aguenta mergulho no mar.bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...