segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Um tanto decepcionante…

 

Sábado eu ia pra praia, e na hora de arrumar as unhas na sexta pensei logo que tinha tido uma grande ideia: por que não passar um esmalte que muda de cor no sol??

Fui lá curiar minhas coisas e peguei o Algodoal – PA, da Ludurana e fui fazer a minha combinação marcante pro dia seguinte. Como o Algodoal muda para o rosa, usei o Duende da Colorama por baixo (pq ele é cinza, meio verde) porque achei que ia dar um contraste legal quando mudasse de cor.

Fiz as unhas na sexta a noite e ficou assim:
DSC00211

Algodoal transparente, com a promessa de que ficaria rosa no sol.

Sábado de manhã, apareceu aquele dia lindo e eu já coloquei meus dedinhos ao sol e ele começou a querer mudar de cor. Porém ele só quis mesmo…
De manhã ele mostrou um rosinha em alguns pontos das unhas, mas no restante do dia, na praia, ele só estava assim, “duende” mesmo. Ele apagou e nem deu tempo de fotografar.

Brochei.

Ontem eu achei que devia passar uma segunda mão do esmalte e tentar tirar fotos na seqüência.

Vejam:

DSC_0316 
Com a segunda camada, na sombra.

DSC_0307
Com a segunda camada, no sol.

DSC_0305

DSC_0308

Com a segunda camada bem generosa, ele mudou de lugar em alguns pontos… Em outros nada, como no indicador.
No vidro o esmalte é lindo, mas acho que ele é muito transparente, e o efeito acaba sendo meio frustrante.

Hoje eu ainda não olhei minhas unhas no sol, mas acho que, pela experiência de domingo, ele não muda mais de cor. Uma pena.

4 comentários :

  1. Nossa, eu comprei o Boa Viagem e fiquei bem frustada também. Tentei váárias combinações, todas ficaram manchadas.
    Fora que depois de algumas horas, parece que o efeito se esgotou =õ(

    www.unhasinspiradas.com

    ResponderExcluir
  2. credo, muda quase nada mesmo!!1 Ainda bem q nem comprei, vi uma resenha e não curti os resultados.. afe, isso broxa muitooo..

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Será que o efeito só acontece com ele 100% sozinho?

    Eu tenho um que muda de cor da Top Beaty que muda de cor de verdade...

    Rê, faz o teste com ele só, somente só pra gente ver?

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. É uma pena que o efeito tenha ficado bem sutil,mas tenta usar ele sozinho pra ver se funciona.bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...