quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Maquiagem Impala * batom matte

Hoje vim aqui mostrar rapidinho umas amostras dos batons novos da Impala que eu comprei.


A Netfarma fez uma mega promoção de maquiagem da Impala e eu acabei comprando algumas coisas. Dentro dessas coisas, esses dois batons da linha matte. Eles estavam irresistíveis por apenas 4 dilmas.

Um todo aberto, e outro apenas retirado da caixa.
 Eu acho as embalagens da linha de maquiagem muito bem feitas e detalhadas. As caixinhas são todas resistentes e todos os produtos ainda bem lacrados com esse plástico.

Rosa Clássico e Carmim
As cores que eu escolhi foi o Rosa Clássico (esse da esquerda) e o Carmim. O Rosa é sempre uma das cores que eu acabo comprando por ser meio básica. Esse Carmim é um vermelho lindo.


Amostras na pele
Eu já tinha um batom dessa linha e acho ele muito bom.
Só não acho ele tão "matte" quanto poderia ser. Mas ele é fácil de aplicar e dura bastante nos lábios.

Eu vou ficar devendo as amostrinhas na boca porque quero postar primeiro no nosso desafio do #1batompordia. Quem quiser ver, só acompanhar no nosso Instagram!

8 comentários :

  1. linda as cores
    Meninas tem post novo no blog,espero vcs.bjs
    http://luana-make.blogspot.com.br/2014/08/loja-bella-makes.html

    ResponderExcluir
  2. Caracas 4 dilmas??????????????
    Poxa não vi essa promoção se tivesse visto tinha me jogado.
    Gostei das cores e até hoje não testei nada da linha de maquiagem da impala.

    Bjs.

    Bárbara
    www.beautybybabu.com.br

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde!! lindossss...esse rosa ta show..e sao baratinhossssssss!!!
    quero!

    ResponderExcluir
  4. Já fiquei querendo o CARMIM rsss. lindo lindooo
    da marca so conheço os esmaltes mesmo
    Bjokas te espero la no Blog?
    tem sorteio rolando

    ResponderExcluir
  5. realmente nao parece mt matte, mas por esse precinho já estou apaixonada pela cor carmim!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...