terça-feira, 12 de agosto de 2014

Modelando o cabelo com Redken Iron Shape 11


Se tu vive esse dilema amygha vou te dizer que isso tem jeito! 

Há algum tempo participei de um evento da Redken onde nos foram apresentadas algumas maravilhas que com certeza só facilitam nosso dia a dia. 

E hoje eu trouxe um desses lindos pra vocês. 

Lhes apresento o Iron Shape 11.


Esse querido nada mais é que um spray termoprotetor. 
Aí você pensa: O que isso tem de tão maravilhoso? 

Bem,  além de proteger sua madeixa do calor de até 230°, conferir ao seu cabelo brilho e leveza, esse lindo ajuda a modelar e fixar seu picumã. 

Mas como assim cara pálida?  Simples, esse produto tem fator de memória 11, ou seja quando aplicado em seu cabelo ele vai auxiliar para que os seus cachos feitos com prancha ou babyliss, por exemplo, não desfaçam só de passar os dedos. 

Eu usei em casa pra ver como ia se comportar, porque com profissional o cabelo é um vendido descarado que sempre fica lindo e maleável, enfim,  funcionou perfeitamente. 
Ficou com aspecto de divo. Quase uma Gisele. Quase,  porque não tenho toda essa habilidade. 

O preço sugerido pela Redken é de 120,70 malandrinhos, mas vale uma boa pesquisa pra encontrar com valor mais acessível, porque ele vale cada dinheirinho. 

Beijinhos e a próxima. 

34 comentários :

  1. Bom dia..uma marca que estou conhecendo aos poucos..vi que tem produtos bem legais...
    Esse eu nao conhecia...e o preco nao e caro nao..Beijosss

    ResponderExcluir
  2. adoro produto assim multi uso! protege, modela, dá brilho! curti a resenha, fiquei com vontade de conhecer o produto!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
  3. que linda!
    Adorei o Post!
    Cecilia Mesquita, xxx
    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/HimitsuBlog
    (se curtir é só avisar que eu retribuo ♥)

    ResponderExcluir
  4. Meu cabelo tbeém é um vendido descarado que sempre fica lindo com um profissional kkkk
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Aline, eu amei esse produto e tenho usado muito já que vivo secando meu cabelo com secador

    Bjs
    Tissy
    www.loucasemaquiadas.com.br

    ResponderExcluir
  6. O preço é bem salgadinho né? Mas parece que dá resultado..

    www.tekatecla.com

    ResponderExcluir
  7. Mulher meu cabelo grita por um produto desse rsrsrsrs
    e importante demais essa proteção ne?
    adorei conhecer sobre o produto..por aqui ainda nao vi
    vc arrasa nas dicass
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nunca usei nada da Redken, acredita?
    Adoro produtos termo ativados, sempre uso pelo menos o secador...
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  9. Tirando o preço a gente amooou a novidade!!
    Protege, modela, dá brilho e fixa.. Tudo de bom…
    Beeejos

    ResponderExcluir
  10. Enlouquecendo com esse produto, eu faço progressiva, mas amo fazer cachos nas pontas e não duram nada, fiquei tão tentada nesse produto mas meu bolso esta vaziinho rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  11. O produto deve ser muito bom, mas o preco não é nada amigo. Seu cabelo ta lindo. Beijos

    ResponderExcluir
  12. Ainda não usei nada da Redken!!!
    Mas parece ser ótimo, só meio carinho hehehee
    bjs
    www.satisfashionbrazil.com

    ResponderExcluir
  13. Oi amada, que produtinho incrível, vou procurar pra testar e ver se ele é toda essa maravilha, rsrsr, adorei o post, beijinhos.

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  14. O bichinho funciona mesmo!! Fiz uns cachos outro dia, na hora do almoço, dormi a tarde ( tá certo que de bruços pra não estragar rs!), fui pra balada a noite e na volta os cachos ainda estavam no lugar!!

    Beijos!
    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Ok o produto é caro, mas é difícil encontrar no mercado um spray termoprotetor que fixa e modela os fios, pelo que você descreveu compensa o investimento.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  16. Nossa, adorei protege modela e da brilho, vale o investimento. Pra quem nn usa todo dia chapinha e etc como eu deve durar muito tempo.
    òtimo que os cachinhos nn se desfaçam passando os dedos rsr

    beijos
    http://nataliashinosaki.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Que gracinha os cachos. ;) Pena que o produto é meio carinho, né? :( Queria aprender a fazer cachos em casa... se bem que no meu cabelo não segura tão bem.

    Bjs.
    www.feufolandia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Ainnn amo Redken e ainda não usei esse,,,
    Sou viciada no cheirinho e resultado do Anti-Snap.
    Vou procurar esse para quando for fazer meus cachinhos...

    Obrigada, beijinhos

    ResponderExcluir
  19. Ui, mega interessada! Seus cabelos ficaram divos! Bjs! ótima dica!

    ResponderExcluir
  20. Adoro estes produtos termo-ativados!
    Mas cento e vinte dinheirinhos? :o
    Bom, se render, vale a pena!

    E morri de rir com "porque com profissional o cabelo é um vendido descarado que sempre fica lindo e maleável" kkkkkkkkk ... É A PURA VERDADE! Cabelo é igual criança, só faz a gente passar vergonha perto de estranhos! rs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  21. Adoreiiii a resenha e o produto ! Super quero testar .. pena que né? 120 reaussss :O =/

    ResponderExcluir
  22. Sempre ouço falar muito bem dessa marca, fora que adorei seus cachinhos! Beijos

    ResponderExcluir
  23. Eu adoro cachear as pontas do cabelo, já quero usar esse Redken.
    Seu cabelo ficou lindo.

    beijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  24. É bem carinho, mas fiquei com muita vontade de usar, quando eu puder com certeza vou comprar rs bjos

    ResponderExcluir
  25. Esse produto é muito bom. Tô caindo de amores!!!

    ResponderExcluir
  26. Ta aí um produto caro mas que pela resenha super me interessa, pq né, dificil achar um produto assim no mercado, que proteja e modele e ainda faça o modelamento durar. MUITO AMOR.
    Beijos
    www.doce-feito-pimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. nunca usei nada da redken mas termoprotetor é comigo mesmo vivo fazendo baby liss!

    www.umbigosemfundo.com.br

    ResponderExcluir
  28. Olha que legal, adorei a dica, eu ainda não conhecia essa marca, mas pelo resultado parece ser muito boa.
    Beijos
    http://www.andressalara.com/

    ResponderExcluir
  29. Adorei o resultado! Ficou excelente!! Adoro os produtos da Redken, mesmo mais carinhos, acho que vale a pena.
    Beijos

    ResponderExcluir
  30. Essa dica é incrível, não conhecia o produto e ame o resultado quando for modelar o cablo vou usar ele amei!

    doladobaomaiscliche.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Eu tenho o meu e amooooooo... O melhor é que ele modela mas deixa o cabelo molinho.. Ou seja, não endurece como o gel né?.. ADOROOO

    bjk
    Wiccas
    Blog Loucas & Maquiadas

    ResponderExcluir
  32. Adorei a proposta dele, pra mim seria uma mão na roda pra não perder os cachos no caminho hahaha

    bjs

    Ari

    ResponderExcluir
  33. Ainda não conhecia essa marca, mas o produto parece ser ótimo. Realmente é verdade, os cabelos no salão sempre saem perfeitos, já em casa... é outra história haha Amei seus cachinhos, ficaram lindos! Beijos, Érika :-)

    Quero ser Alice
    www.queroseralice.com.br

    ResponderExcluir
  34. Gente que perfeito que fica.
    Fiquei super animada com o resultado! Agora quero pra mim. hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...