terça-feira, 5 de agosto de 2014

O pigmento “black gocyp” da Cy°zone

Como todo munda que passa por aqui já deve saber, eu sou assinante da Glambox há algum tempo. Como assinante, eu respondo algumas pesquisas sobre os produtos que vem dentro da caixa e vou acumulando pontos… Juntando pontos, eles podem ser trocados por produtos que vem na caixinha do próximo mês.

Eu demorei pra me beneficiar desse sistema e só agora fiz a minha primeira troca.

O produto escolhido foi um “pigmento mineral para os olhos” da Cy°zone.

DSC_0173

A cor do pigmento é a “black gossyp”, um cinza chumbo com brilhos.
O pigmento vem num potinho relativamente grande e eu suspeito que ele vá durar pra sempre – ou até vencer – porque eu não vou dar conta de usar esse tanto de sombra não!
Uma coisa que eu gostei muito foi que o pote tem essa “tampa” com furinhos. Pra mim é bem melhor assim, porque ajuda a evitar de derrubar tudo na hora que abre o pote. Eu sempre derramo um pouco das minhas sombras em pó quando as abro. =( Faço a maior lambança!

DSC_0174-horz

Eu fiz apenas alguns testes e ele é realmente pigmentado, pega fácil na pálpebra e tem brilhos fofos – daqueles que não saem direito na foto.

amostra-horz

Eu achei que fiz uma troca boa com os pontos!
Agora preciso de uma baladinha pra poder usar meu pigmento numa make completa. :)

22 comentários :

  1. não conhecia essa marca! adorei o pigmento, deu para ver que mesmo nos olhos ficou bem pigmentado, muito bonito mesmo!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
  2. Um pigmento negro lindo!! gostei..uma pena que essa marca foi embora da arg!! :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei das coisas dessa marca, Kathya... uma pena ter ido embora mesmo!

      Excluir
  3. que lindo, sou apaixonada por esse tom de pigmento !
    e ele tem uma cor e fixação boa né ?
    amei conhecer *-*
    www.blogciliosposticos.com

    ResponderExcluir
  4. AMO MAQUIAGEM COM PIGMENTOS..ACHO QUE DA UM EFEITO INCRIVEL NA MAQUIAGEM
    APESAR QUE TENHO QUE FAZER PELE ANTES,SE NAO VIRA UMA BAGUNÇA,MAIS AMEI ESSE QUE VC MOSTROU NAO CONHECO PRODUTOS DA MARCA,MAIS SO OUCO COISAS BOAS A RESPEITO
    MIL BEIJOS
    WWW.ZILANDRAMAKES.COM.BR

    ResponderExcluir
  5. Não sabia deste sistema de pontos! Achei a idea bem legal e vc ainda acabou ganhando um super pigmento :) bjs

    ResponderExcluir
  6. Adoro pigmentos para mim quanto mais pretinho melhor.
    Esse é bem bonito
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Eu conheci essa marca quando assinava a Glambox e realmente você fez uma boa troca, pois esse pigmento bem o brilho lindo que é perfeito para balada, eu só acho que ele deveria ser mais pigmentado para o tom preto.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que apesar de chamar "black", ele não é preto nem no pote... pra mim é cinza chumbo...

      Excluir
  8. Tb temos assinatura da Glambox! E acaba q trocamos por outros produtos. Mas engraçado que qndo olhava pra esse potinho pensava a mesma coisa, não vai acabar nunca! E olha q super amamos e usar sombra preta hein! Agora vc vai ter q inventar vááários tipos de makes diferentes p usá-la,e claro postar aqui pra nós hahaha
    Bjosss

    ResponderExcluir
  9. Amei os brilhos desse pigmento, quero ver uma make completa com ele em ação!!!!
    Tem tudo pra ficar bapho!!!!
    Beijao

    ResponderExcluir
  10. Eu nunca usei pigmento, tenho um pouco de medo de borrar tudo.
    achei essa cor bem bonita e dá um ar sofisticado a make.
    Bjks
    www.maevaidosa.com

    ResponderExcluir
  11. não conhecia esse pigmento...adorei deixou bem vivo o olho....qdo fizer a make completa por favor compartilhe conosco

    ResponderExcluir
  12. Adoro sombra preta, e os brilhos eu gostei! Parece ser um bom produto :D

    www.tekatecla.com

    ResponderExcluir
  13. que linda cor e a pigmentação é ótima.
    Ainda não usei pigmento mas vejo várias makes lindas.
    A marca cyzone é nova pra mim, ainda não conhecia.
    Beijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  14. Que lindo... Linda cor, para uma festa é perfeito. Nunca usei pigmento compra um para testar. Bjos

    http://suelen-pink-modafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Bem bonito pra usar à noite vai ficar um luxo, ótimo que tem uma boa pigmentação, isso é mega importante.
    Bjs

    www.mademoisellebahia.com

    ResponderExcluir
  16. Nunca usei nada da marca, mas esse parece ser um pigmento super pigmentado. Vai arrasar na make e na balada.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Uau... que pigmento lindo, amiga...
    Amei a dica.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  18. A troca realmente valeu a pena. Essa cor é muito linda e combinou com seu olhar. Ansiosa para ver uma make completa para a balada. Beijos, Érika ~.~

    Quero ser Alice
    www.queroseralice.com.br

    ResponderExcluir
  19. Nossa a pigmentação e ótima e os brilinhos tbm rsrs amei ,, Garotinha Romântica*
    Beijinhos Mariiah.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...