segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Esmalte da vez - Anita Lilás Borboleta

Olá pessoas! 

Estou sumida por problemas tecnológicos, ainda. 
Mas enquanto não resolvo me viro como posso, então aqui estou eu! 

(não sou eu mas dá pra entender vai) 

Pra começar bem a semana escolhi um esmalte que ganhei de presente de aniversário da Renata. 
Parece que ela leu meus pensamentos porque estava desejando um exatamente dessa cor. E detalhe, não tinha comentado nada com ela. 

Vamos ver o esmalte da vez?!


Minha humilde opinião: Ainda não tinha nenhum esmalte da marca e gostei muito. A esmaltação foi muito tranquila. O pincel é chato, então super facilita. Praticamente não manchou, o que achei surpreendente por conta da cor. A secagem foi rápida e sem bolinhas. Mais um ponto positivo é que o cheiro não é forte. 

Rê, obrigada pelo presente eu amei! 

Agora conta pra gente, qual o esmalte escolhido pra semana por vocês? 

Beijinhos e uma linda semana. 

24 comentários :

  1. menina, depois que testei um esmalte dessa marca (por enquanto tbm só tenho um) já to querendo todos! mt boa qualidade né, esse tom de lilás é lindo! mais uma cor pra eu desejar

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
  2. que linda essa cor !
    ainda não testei nada da marca, mais estou apaixonada pela cor **-**
    www.blogciliosposticos.com

    ResponderExcluir
  3. Eu amo os esmaltes da Anita, eles são muitos bons e na minha unha eles duram pra caramba!
    Essa cor de lilás acho linda, super romântica, já quero um também rs
    Beijooos
    Pri
    insta:prizinhasantos

    ResponderExcluir
  4. Que esmalte lindo, amei a cor *-*

    www.tekatecla.com

    ResponderExcluir
  5. Mais que animação mulher para começar a semana rsrsrs
    gostei do incio do post
    nao usei produtos da marca ainda.mais observaram que estao investindo nessa embalahgem assim mais redondinha tipo maybeliine gio antoneli?
    Entao to usando rivka com gliter,como a fixação e pessima em minhas unhas aplico um glitinho kkk
    MIL BEIJOS
    WWW.ZILANDRAMAKES.COM.BR

    ResponderExcluir
  6. Eu amei essa cor! Amo essa marca pois a esmaltação fica perfeita mesmo, tenho vários mas esse fds usei um da Victória Secrets lindão, cor vinho com glittler. Amo esmaltes! bjs!
    www.bemmekero.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ainda não conhecia a marca, mas amei a cor, acho q vou comprar um para testar :) hoje estou usando um q veio da Itália, é da marca Kiko e é um azul bem escuro :) bjs

    ResponderExcluir
  8. Tem tanta marca de esmalte por ai né? Não conhecia essa, mais um para procurar e testar....
    www.glamourosafashionmakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Muito linda essa cor.. sou apaixonada por lilás e roxo...
    Arrasou.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. essa cor é a minha preferida.. os esmaltes Anita são de boa qualidade, eu tenho e adoro.
    Suas unhas estão lindas.

    beijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  11. Também nunca usamos essa marca…
    Ficou lindinha essa cor nas unhas. Adoramos saber que seca rápido e o cheiro não é forte..
    beeejos

    ResponderExcluir
  12. ameii a cor e lilás tá em alta agora no inverno né. ainda não tinha visto os esmaltes da anitta.

    bjo
    www.marianacordeiro.com

    ResponderExcluir
  13. Eu tenho 3 ou 4 esmaltes dessa marca etb gostei bastante. So tive problema com um deles que desbotou, acredita?! Mas no geral, sao otimos esmaltes. Adorei essa cor.
    Beijos
    www.salada-frutas.com.br

    ResponderExcluir
  14. Essa cor é muito linda adorei! Lembro que quando eu era adolescente eu fiz uma misturinha e cheguei nessa cor, pois nao existia para vender, foi uma briga pq minha irma roubou de mim kkkkk adoro essa cor bjoss

    ResponderExcluir
  15. Eu gosto desse tom de lilás e a sua esmaltação como sempre está perfeita.
    Preciso usar um que ganhei desta marca.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  16. Sempre vejo ele e nunca comprei, pensando em comprar agora rsrs. Essa cor é linda, eu pelo menos adoro lilas .

    beijos
    http://nataliashinosaki.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Que linda a cor, vi esse esmalte na Sumirê ontem, mas fiquei na dúvida pela cor, medo de manchar kkk, ainda bem que é tudo ok.
    Bjs

    www.mademoisellebahia.com

    ResponderExcluir
  18. que lindo esse esmalte eu tive fazendo umas pesquisas e tem umas cores da marca que estão na minha lista de desejos

    ResponderExcluir
  19. Que cor mais linda, adorei sua escolha. Ainda não usei esmalte dessa marca, mas por ser de fácil aplicação, já gostei. Beijos, Érika =)

    Quero ser Alice
    www.queroseralice.com.br

    ResponderExcluir
  20. Linda a cor amei, e bem simples e elegante, Beijinhos Mariiah.

    Garotinha Romântica*

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Que linda essa cor! *-*
    Tenho somente um da marca e adoro.
    A aplicação é bem boa!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  23. Amei a cor, tem um parecido da colorama, de unica camada. Amei, ainda não usei esmalte da linha, e super amei pela facilidade em esmaltar e não dar bolinhas. Linda cor. Bjos

    http://suelen-pink-modafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Essa cor é linda msm...O Nada Básica da Vult é praticamente igual, tão lindo qto!! Bj...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...