quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Sombra Iluminadora da Catharine Hill

 

Catharine Hill

A Catharine Hill tem algumas opções de iluminadores em pó bem legais.
A que eu tenho é na cor Ice, um azul bem clarinho e brilhante.

Iluminador Ice 

O pó iluminador é bem fininho e eu tenho que tomar bastante cuidado pra não derramar tudo, porque eu sou bem desastrada. Ele pega super fácil na pele e fica um azul bem discreto, mais puxado pro prata. Eu gosto porque acho mais usável. Eu não sei se um brilham muito azul combinaria comigo, então prefiro mesmo que seja assim, um pouco mais “discreto”.

page 

Fiz um teste na pálpebra, com apenas o iluminador.
Ele fica assim, bem brilhante e delicado mas se passar a mão, ele sai. Ou seja, nada de esfregar o olho.

No meu caso, eu acharia melhor usar com um primer porque eu tenho mania de coçar o olho e com certeza arrancaria todo o brilho rapidinho.

Iluminador Ice

Eu achei que o pó iluminador pega bem na pele sim, mas mesmo assim resolvi testar com um potencializador de sombras que eu comprei recentemente (na verdade foi uma chance te testá-lo também, já que eu nem tinha aberto).
Achei que com o potencializador, o iluminador virou uma sombra linda!

(Eu não sei se esse potencializador ajuda a “segurar” a sombra, mas acho que sim. Preciso testar!!!)

A Aline sugeriu que eu fizesse uma maquiagem completa com esse iluminador e o Pigmento da Cy°zone. Eu acho que vai ficar bem festivo.
O que vocês acham?

 

* Produto enviado pela marca. As opiniões do produto vem da experiência de utilização do produto pela autora, trazendo pontos positivos e negativos de forma sincera.

29 comentários :

  1. Nossa com o potencializador ficou perfeita
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. acho esse tipo de sombra em pó solta bem brilhante incrivel pra dar um toque em qq make! o potencializador deu mais força mesmo pra cor, eu gostei de conhecer

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
  3. muito brilho hein.. lindona essa sombra iluminadora...eu também sou desastradas, tenho uma aqui e vivo perdendo pózinhos pelo caminho rs.... ficou bem fote com o potencializador...gostei mais sem :)
    beijos
    Unhas da Vivi

    ResponderExcluir
  4. Lindissima essa sombra ..bastante brilho..otima pigmentacao!
    beijos e tenho post novo
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  5. Que cor linda
    adoro brilho!
    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que realmente vai ficar festivo :) Achei a sombra bem bonita, mas não é o tipo q combina com meu tom de pele, então, infelizmente nem vou poder testar para dar opinião :(
    bjs!

    ResponderExcluir
  7. QUE SOMBRA LINDAAAAAAA
    quero muitoooo do jeitinho que to desejando rsrsrss
    Sua resenha ficou otima..Essa marca so tem produtos bons ne?
    amo todos...
    MIL BEIJOSSS
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
  8. A cor fica muito mais linda com potencializador, né? Apesar de não fazer muito meu estilo achei bacana o produto e sei que essa marca é ótima :)

    Bjs.
    www.feufolandia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Apesar de não gostar de sombras assim, é linda. Beijos

    ResponderExcluir
  10. Que sombra linda, adorei! Dificil mesmo é nao ter brilho no rosto todo depois :( hahahaha

    www.tekatecla.com

    ResponderExcluir
  11. Oi amada, que diferença gritante que teve com e sem potencializador, amei a cor, e adoro sombras assim, amooo, beijinhos.

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  12. Eu amo as sombras iluminadoras da Catharine Hill, são lindas e dão um toque todo glamouroso no make up.

    beijos!
    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Eu amo esse tipo de sombra e acho que ficaria TOP se você fizesse uma make completa.. passa uma sombra preta e ela por cima.. aposto que vai ficar lindão

    beijos
    Tissy

    ResponderExcluir
  14. Com o potencializador fica top, sem fica clarinha.
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Apaixonei nessa sombra! maravilhosa! Usada sobre tons mais escuros deve ficar demais! Bjs! ótimo post!

    ResponderExcluir
  16. Acho que todos os produtos dessa marca têm uma qualidade maravilhosa, com essa sombra não foi diferente!
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Eu tenho uma sombra assim bronze da Catharine Hill, ela é ótima para dar up nos olhos por conta dos brilhos, a sua sombra é bonita, pois os brilhos dão destaque a cor, mas não combinaria com o meu tom de pele.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  18. UOOOOW! Adorei!
    Com potencializador fica super diva, hein!? Tenho uma sombra glitter holográfico da CH, super bapho!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  19. Ah, que coisa mais linda!!! Adoro sombra bem brilhante, toda cheguei. Adorei a dica e estou louca pra testar algo da marca.
    Bjs
    Kika
    http://www.blogtodavaidosa.com.br/

    ResponderExcluir
  20. as makes da Catharine Hill são ótimas, essa sombra iluminadora é linda.
    Achei bem brilhante e pigmentada.
    Beijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  21. Amo demais os produtos da Catharine Hill...
    São de super qualidade... Amei o efeito desse iluminador.
    Arrasou.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  22. Adorei! E com o potencializador a "bichinha" fica DIVA mesmo!
    Realmente é mais prata do que azul, muito linda!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  23. Não sou muito chegada em sombras iluminadoras, usa mais para dar um "tchan" no cantinho do olho! Beijos

    ResponderExcluir
  24. Com potencializador ficou divina, e como iluminadora acho que só rola pra dar um chaarme final ou no canto da lágrima. Fiquei curiosa pra saber que primer é esse!!!
    *-*
    Beijao
    www.doce-feito-pimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Com o potencializador ela ficou mais linda ainda, rsrs do jeito q eu tbm gosto de coçar o olho e sempre esqueço que estou maquiada ia sair rapidinho. Mas eu amei, fica lindo nos olhos

    http://nataliashinosaki.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
  26. Com o potencializadooor ficou lindaaa demaisss! Eu amei!! :)
    Super diivaa! E Catharine Hill é Catharine Hill, kkk'
    Beijoss

    Momento Rosa.Com
    Curta a FanPage!
    Canal YouTube

    ResponderExcluir
  27. Amo os produtos da CH. Essa cor é incrivel né? Adorei!

    ResponderExcluir
  28. Que maravilhosa. Amei a cor. Muito iluminada mesmo ne?
    Não tenho nenhum produto da marca ainda. Estou desejando a base de sombras.. rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  29. Esse pó iluminador em uma make vai ser um arraso! O efeito dele com potencializador evidenciou mais ainda o quanto esse iluminador é lindo!
    http://www.byvany.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...