quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Chá de Comadres – 5 séries favoritas


Chegou mais um dia 20 e com ele mais uma postagem do Chá de Comadres, nossa blogagem interativa!

chadecomadres[5]

O tema escolhido nesse mês foi “Minhas 5 séries favoritas”, e eu (Renata) vou começar a contar as minhas!

1. Chaves

 
Eu preciso mesmo comentar?
É amor, é eterno, é passado em looping até hoje! Quem não conhece?
E se tiver passando, eu paro pra ver um pouquinho de novo – e tipo que sei as falas de cor!


2. Friends



Eu também acho que Friends não precisa de apresentação…
Eu lembro de passar um final de semana todo assistindo uma maratona quando eu tinhas meus 20 e poucos anos. Amor eterno pelas loucuras bizarras da Phoebe, do humor incoveniende do Chandler e do "How you doing?” do Joey.
E sou fã da Jennifer Aniston desde essa época e não perdoo a Angelina Jolie de ter levado embora o Brad Pitt dela. Sou dessas.

3. Fringe



Fringe não é uma série tão conhecida e também não é algo que agrada a todos.
A história é uma viagem total, do nosso universo a um universo paralelo. Tem drama mas tem muita ficção científica e acho que por isso que muita gente torce o nariz.
Eu acho que esse tipo de historias é pra ser bem fora da realidade mesmo e eu adoro coisas sem sentido que são explicadas científicamente.
Assisti loucamente até a penúltima temporada, amando o cientista maluco Dr. Bishop e seu LSD para resolver todas as ocasiões, mas não me empolguei na temporada final.
Com medo de acabar o amor, parei de assistir. Mas pretendo terminar porque é uma questão de honra! Foi assim também que terminei de assistir Lost e fiquei com cara de bunda.


4. American Horror Story



American Horror Story é o que o nome sugere: uma série de terror.
Cada temporada, até agora, contou uma história diferente. A primeira foi em uma casa, a segunda num hospício e a terceira é sobre bruxas. Mas nessa terceira temporada é que houve uma mudança… A temporada acabou mas a história não!
Tô só no aguardo da continuação da história.
Pra quem gosta de histórias de terror, pode lá arriscar que é legal. No começo da primeira temporada parece meio arrastado mas depois melhora. :) A terceira é muito boa – pra quem gosta de vudu. hahahaha


5. Game Of Thrones


Acho que a maioria conhece ou já ouviu falar de Game Of Thrones.
Baseada na série de livros A Song of Ice and Fire, escritos por George R. R. Martin, a série está passando na HBO e realmente mexe com multidões. Causa amor e desilusão porque sempre que me apaixono por um personagem, ele morre. É a ficção te jogando na cara a realidade da vida como ela é.
A história também é fantasiosa e rola até uns dragões e zumbis num cenário meio medieval, com uma boa dose de sexo e violência. Ou seja, você tem que gostar um pouquinho do Senhor dos Anéis e de Harry Potter pra achar essa série legal também.
Estou aguardando sair a 5ª temporada ansiosamente e pensando seriamente em fazer uma maratona com todas as outras temporadas pra relembrar. A série tem muuuuuuitos personagens e meu cérebro de ameba não consegue gravar tudo por muito tempo, só guardo o Tyrion, meu personagem preferido por enquanto e esse que está no GIF.
Ah, tem gente que já leu todos os livros – que mais parecem bíblias – mas decidi que vou ler depois que ver a série, que é pra manter o encanto. :)


As minhas (Aline) séries preferidas são:


Castle - adoro o personagem, todas as viagens e maluquices, a ingenuidade que ele tem e como ele sempre ajuda a desvendar os homicídios com algo que sua mãe ou filha falaram. A relação com Becket é a cereja do bolo. E o macho alpha odeia o seriado... mas isso é uma outra história.



Criminal Minds - Esse seriado é ótimo. Tem uma pegada mais dramática e gosto muito da forma como descrevem os psicopatas. Um ponto alto da série sem dúvida foi o assassinato da mulher de Aaron.
Ah, Garcia é de longe minha personagem preferida. #bauteam 



The Big Bang Theory - De longe o melhor seriado geek de todos os tempos. Eu adoro o Sheldon. Sim ele é o melhor! Não consigo escolher a minha cena preferida. Ah, o macho alpha me lembra muito o Leonard, mas sem a intolerância à lactose e a asma. E não, não tenho nada a ver com a Penny.



Friends - Um marco na minha opinião. Seriado de comédia que segurou muito bem os 10 anos que esteve no ar. Chorei que nem criança com o último episódio. E sempre torci pro Ross ficar com a Rachel. Meu episódio favorito é o da Pheebs correndo no parque. Ah, lembrei também do tatu de natal.



Chaves - Ah gente, até hoje eu dou risada das piadas. Chaves é épico! Melhor episódio pra mim é o que ela entram na casa da Bruxa do 71 e ela pergunta se é o gato. Ah, tem também o do  Disco Voadooooor. Ah tem o churros. O último prometo, suco de uva, com gosto laranja e cor de tamarindo. Chaves é vida.

Esses são os meus seriados favoritos.


Quer saber as séries favoritas das outras comadres? Só acessar os blogs abaixo:
Dany - http://espacogattena.blogspot.com.br
Giovanna - http://littlebitofglamour.blogspot.com.br
Lana - www.mundomelissa.com
Tatiane - www.makeagoraesempre.com
Thalita - www.terapiafeminina.com
Tissy e Wiccas - www.loucasemaquiadas.com.br

30 comentários :

  1. El chavo del 8!!! siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!
    Vejo todos os dias ..hahahaha passa em varios canais aqui... classico!! ate hoje eu me divirto com as piadas! ahh tb amo el chapulin colorado!

    ResponderExcluir
  2. ah, eu AMO series, GOT é minha preferida com certeza!!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. De todas que você citou só assisti Chaves ate hoje. Tenho vontade de ver American Horror Story, mas fico dividida com medo, sim sou super medrosa - e preguiça de esperar as continuações, sabe?

    ResponderExcluir
  4. Vamos Fazer Parcerias ??
    http://euteamojanaobasta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Aline, nossas escolhas são bem parecidas!!
    Re, eu adorei conhecer novas séries aqui (pra mim) e claro que já quero assistir

    bjs
    Tissy

    ResponderExcluir
  6. sou meio que viciada em séries e viciei o marido tbm hahaha...minha favorita é Friends, assisto todo dia na tv a cabo e tenho a coleção inteira em DVD. Das que estão passando, sou fã de TBBT (love Sheldon) e adoro Criminal Minds também :)
    beijos
    Unhas da Vivi

    ResponderExcluir
  7. Eu ainda dou muita risada do chaves kkkkk
    adorei conhecer suas series,legal como o gosto e bem ecletico de todas..pois acompanho todas no cha das comadres..muito legal
    MIL BEIJOS
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
  8. Muito legal o post. Acho q não tem quem não goste de Chaves né??
    Eu amo Doctor House e Walking Dead.

    bjs Má
    www.2betrend.com.br

    ResponderExcluir
  9. Chaves é eterno em nossos corações né? ♥
    Friends e TBBT tb amo!
    Beijos!

    Blog Sobre Makes e Balanças

    ResponderExcluir
  10. Chaves tem que estar na lista de todo mundo! hahahaha *_* É simplesmente demais. ;)

    Bjs.
    www.feufolandia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Gente!
    Acabei de colocar esse post no ar!
    hahaha
    Amo o Chaves também!

    Bjs
    www.garotadebotas.com

    ResponderExcluir
  12. Vcs sabem que não curto mto séries, mas to pegando boas dicas com vcs! Ah, esqueci do Chaves, esse eu tb assistia! kkk Beijos

    ResponderExcluir
  13. Não curto assistir séries, não tenho paciência, mas dos escolhidos de vcs, simpatizo por chaves e friends. Beijos

    ResponderExcluir
  14. Oi Meninas!
    friends é eterno né!! rs Já Fringe confesso que não curto!
    American Horror é uma coisa meia doente né?! Mas eu assisto! rs
    Got é a minha preferida com certeza!!
    Adorooo The big Bang Theory!
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  15. Adoreia a seleção de vocês. Eu amo Friends, Grey's Anatomy, Once Upon Time e Revenge. No momento também estou amando Pretty LiTlle Liars que estou asssitindo pele Netflix. Bjs

    ResponderExcluir
  16. As minhas seires favoritas são, Diario de Vampiros, the wallking dead, Arrow, Guerra dos tronos e once upon a time, eu tentei ver Hannibal mas tive muito pesadelo, rsrsrsr, beijinhos.

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  17. Chavinho é Chavinho...
    Friends estava na minha lista, mas excluí porque é muito manjada! haha
    Também adoro Castle!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Adoro Castle e to ensaiando para assistir American Horror Story gostei da seleção de vocês ficou bem bacana meninas com os gif. Beijos

    ResponderExcluir
  20. Aí chega a desertora e diz que nunca assistiu mais de 2 episódios de Friends. FUÉ pra mim! =\
    A minha preferida da vida é Breaking Bad... ahhh, a série é perfeita, fala sério!

    http://juponesa.com/

    ResponderExcluir
  21. Das citadas adoro Castle e Chaves mas a minha preferida na vida é Revenge, não vejo a hora de voltar a temporada!

    bjs

    Ari

    ResponderExcluir
  22. chaves é unanime né! Não tem como, todo mundo gosta! hahaha tá passando no TBS e eu sempre vejo (L)

    www.umbigosemfundo.com.br

    ResponderExcluir
  23. Chaves não tem quem não goste né? hahhahah
    Dos outros a gente só assistiu Friends, mas também já enjoamos..
    Nossa série favorita do momento é Pretty Little Liars. (A gente acha que é adolescente ainda, hahahha)
    Beeeejos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas o enredo é bem construído.
      Gosto do figurino, das makes, dos boys magia.
      Se fossem 6 seis séries PLL com certeza entraria.

      Beijinhos

      Excluir
  24. Também adoro Chaves e AHS. <3
    Beijos, www.femininetaste.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Gente não suporto friends... Sério... Acho uó.... Aliás, detesto essas comédias forçadinhas.... Chaves... Bom, prefiro não comentar. hahaha... (já escrevi e apaguei umas dez vezes meu comentário) kkk.... Das séries de vcs, só amo mesmo GOT.
    bjk
    Wiccas : Blog Loucas & Maquiadas

    ResponderExcluir
  26. Eu tbm adoro Big Bang, mas acabei não colocando na minha lista. E Fringe eu assisti por muitos anos, mas comecei a achar a ultima temporada muito chata rs!! Friends eu nunca tive saco para acompanhar.

    Beijos!
    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...