sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Dicas de presente para o Dia dos Pais

 

Fim de semana, domingão está chegando e com ele, o Dia dos Pais.

Se você estava dormindo no tempo ou assistindo muita novela e esqueceu do presente, mantenha calma e não se desespere. Ainda dá tempo de comprar um presentinho e preparar um almoço para o paizão!

Pra ajudar, olha as dicas de presente que pensamos pra vocês!

dia dos pais

  1. Para o pai vaidoso: Kit de cuidados e perfume, do “O Boticário”.
  2. Para o pai descolado: Kit de cerveja especial. Esse é o Biritis (e eu acho o máximo porque tem a cara do Mussum), e eu vi no “The Beer Planet” – Ah, eu sou assinante e todo mês recebo duas cervejas especiais que tomo com o namorado. Estou no segundo mês de assinatura e gostando bastante!
  3. Para o pai esportista: Camiseta fit e tênis para malhar – tem na Netshoes.
  4. Para o pai clássico: suéter e camisa. Esses são da Hering.
  5. Para o pai moderno: Celular e relógio que acessa o celular. Esse é da Samsung e eu também queria… mas da Sony.
  6. Para o pai cozinheiro: Kit de churrasco. Esse é bem legal e fechado parece uma mala de ferramentas. E eu tenho certeza que meu pai iria gostar desse, mas eu achei depois de comprar o presente então vai ficar pra próxima. Esse eu vi na loja Ferramix.

4 comentários :

  1. Achei o máximo esse kit de cerveja! O melhor é o nome Biritis hehe... Com a cara do Mussum ainda! Acho que é o que tem mais a cara do meu pai!
    Beijos!

    Blog Sobre Makes e Balanças

    ResponderExcluir
  2. meu maridão esta doido por uma caixa de ferramentas ta ai uma outra dica de presente né
    Flor que lindo essas fotos de vcs adorei o oculos uhu!
    queria a sua opnião em um post meu, muitas blogueiras estão colocando oque acham do assunto.
    vc pode ajudar tbm?
    http://depoisquecasei.com/2014/08/08/blogs-para-pessoas-como-eu-ostentacao-blogueira/

    ResponderExcluir
  3. Se fosse dar algo pro meu pai dessa lista com toda certeza seria o kit cozinheiro, ele ama cozinhar!!
    Adorei suas dicas!
    Beijinhoooos
    Pri
    insta:prizinhasantos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...