quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Protetor labial * Lip Ice Sheer Color

Recebemos esses dias os protetores labiais da Lip Ice Sheer Color pra testar. Eu adorei porque uso muito protetores labiais, inclusive gosto de passar antes de dormir pra já acordar com o lábio hidratado.

São 3 versões: sem fragrância, shine e morango.


Os Lip Ice são os únicos protetores labiais que mudam de cor.
Na bala eles são branquinhos, mas quando aplicados, eles mudam para um tom rosado, realçando a cor do lábio.

Eu abri o "sem fragrância" e o "shine". O de morango que vai testar é a Aline. ;)

Os dois são idênticos na textura, a diferença entre eles é que o "sem fragrância" realmente não tem cheiro nenhum, o "shine" tem um cheirinho doce e brilhinhos - que apesar de aparecerem bem na bala, ficam discretos quando se aplica nos lábios.
Os dois deixam a boca brilhante! rs


Lip Ice - sem fragrância

Lip Ice - Shine

Eu gostei do efeito de hidratação e da corzinha que ele acrescenta nos lábios.
Pra quem quer um protetor labial que ajuda a dar uma vida na boca sem usar o batom, pode se jogar.

Pra conhecer mais, acesse a página no Face!

22 comentários :

  1. Gostei muito achei o resultado lindo quero muito um pra mim assim ...
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ah, esse tipo de produto é ótimo pro dia a dia, deixa esse aspecto bem bonito de boca saudavel :)

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica, estou precisando de algo assim, ainda mais nesse inverno quando a minha boca fica toda rachada. Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Oi linda..eu recebi para testar e ameiiiii
    ultimamente na onda de batom mate,nao podemos descuidar...
    sua resenha otima viu?
    MIL BEIJOS
    WWW.ZILANDRAMAKES.COM.BR

    ResponderExcluir
  5. Eu AMEEEEI o de morango, tem um cheirinho maravilhoso!
    O meu não sai mais da bolsa!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  6. Além de hidratar, tem uma cor linda. Gostei do produto e a embalagem é fofa *-*

    www.tekatecla.com

    ResponderExcluir
  7. Ótima resenha! Tenho esse produto e amo!!! hidrata super bem e deixa uma cor lindinha nos lábios! Bjs!
    www.bemmekero.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei a resenha, estou precisando de um protetor labial. No frio meus labios ficam muitoooo ressecados . é horrivel rsrs.

    beijoos
    http://nataliashinosaki.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Sou doida pra testar esse hidratante labial, só de ler o nome já imagino uma refrescancia delicinha nos labios, fora que lip balm que adiciona cor é muito amor.
    Super beijo
    www.doce-feito-pimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Amei a resenha, quero usar esse hidratante e ver como ele é não sou muito acostumada sabe, mas acho que vale a pena.

    doladobaomaiscliche.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. O produto parece ser ótimo !! Quanto custa? Bjs

    ResponderExcluir
  12. Eu sou viciada no Lip Ice de morango...
    Não sai do meu nécessaire...
    Dá um tonzinho rosado lindo, né?
    E o cheirinho? Delicioso... <3

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Bem legal que ele muda de cor. Gostei.
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Eu acho a embalagem desse protetor labial uma gracinha, mas tenho dificuldade para achar esse bonitinho, eu queria o Shine, pois o efeito nos lábios é tão bonito :D

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  15. eu uso e adoro, é tudo de bom. e hidrata bastante os lábios.

    beijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  16. Esse Lip Ice é tudo de bom.
    Não vejo a hora de receber os meus e usar essa maravilha.
    Bjks
    www.maevaidosa.com

    ResponderExcluir
  17. Eu ja vi em outros blogs mas ainda nao vi para compar... No momento estou usando Carmex (que é o meu preferido) e o Baby Lips. Mas quero experimentar esse.
    Beijos
    www.salada-frutas.com.br

    ResponderExcluir
  18. quero muito conhecer esses lips...parecem ser otimos

    ResponderExcluir
  19. Que bacana a proposta desse protetor, no momento eu uso muito o baby lips da Maybelline, amoo protetor que dá uma corzinha nos lábios, aquele efeito de saúde.
    Bjs

    www.mademoisellebahia.com

    ResponderExcluir
  20. Não conhecia a marca, amei a embalagem. Lembra os batons da avon. rs bjos

    http://suelen-pink-modafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Eu vi de pertinho, a Any usou no último evento e adorei. Achei tão lindinho a cor rosinha que fica nos lábios :)

    bjs

    Ari

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...