sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Inspirações * Lana Del Rey


Antes de qualquer coisa, dá o play!


Esses dias, vi no facebook algumas imagens da Lana Del Ray flagrada no aeroporto sem nenhuma make. Junto com as imagens, foram vários comentários de como ela estava irreconhecível com a "cara lavada".

Eu gosto da Lana. E confesso que talvez não a reconhecesse. Mas achei ela fofa sem make e com cara de "criança".

Porém, a verdade verdadeira é que eu adoro as maquiagens que ela usa nos clipes e nas fotos e acho que ela fica muito mais "mulherão" assim.
Parece pouca coisa, mas a maquiagem é capaz de uma super transformação (como a gente pode ver nas fotos de com e sem make).

Outra coisa que  me chama a atenção é esse ar "vintage" que ela incorpora junto com esse delineado puxadinho que eu sonho em conseguir fazer.


Agora eu vou usar meu fim de semana pra treinar essa make! :)


*Fotos do Pinterest

9 comentários :

  1. AMO a lana, ela é mt musa, diva, linda e talentosa! adoro a musica e o estilo dela. e esse cara que faz esse clipe com ela é meu sonho de consumo!!! HAHA <3
    bom final de semana meninas

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Amo o estilo dela lindo esse vestido azul
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Ela é linda, sempre arrasa com esse carão drama que eu adoro!

    bjs Má
    www.2betrend.com.br

    ResponderExcluir
  4. A Lana é lindo, afinal é impossivél ser feia com essa grana toda neh? kkk. Adoro as músicas dela , mas não sou muito fã do estilo.Beijos

    www.brendacaroline.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ela é super estilosa, amo as makes dela!
    Beijos Jéssica R. Coelho

    ResponderExcluir
  6. Também sonho em conseguir fazer esse delineado, mas com toda minha habilidade duvido muito disso rsrs. Amei o post.

    Beijinhos
    Dani

    http://www.daniellaguedes.com.br/
    @_danielaguedes

    ResponderExcluir
  7. Olá...
    Adorei o seu post e blog.
    Ela fica muito diferente, sem maquiagem.
    Acho, muito lindo quem usa esse estilo, vintage.
    Até, mais...
    JaqueVirtual.
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Adorei a sua participação, lá no meu cantinho(blog), deixei um recadinho para você em:http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2014/09/look-do-dia-por-idade-1415-anos.html
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  8. Parabéns pelo blog! Vc saberia dizer qual o batom ela usa no clipe de Born to die?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...