quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Desafio de 30 dias: #1batompordia

 

A Aline e eu estamos participanco com as meninas do Beleza Coletiva do desafio #1batompordia pelo Instagram. Como estamos postando apenas lá, achei legal contar pra todo mundo por aqui o que está rolando na rede social.

#1batompordia

O desafio é o seguinte: Postar todo dia um batom diferente, durante 30 dias!

A gente começou no dia 1° de agosto, então já foram quase duas semanas de batons diferentes… E, olha, são muitas cores de batom porque eu percebi que a gente quase não repete cor entre a gente. Cada uma com um gosto e um tom de pele diferente, então, haja batom!

“E eu, posso participar também?”
Pode sim! Nós estamos agrupando as fotos das pessoas que participam e postando também!

“Mas eu não tenho 30 batons, como eu faço?”
Quem quiser pode participar por um dia só, ou uma semana, ou sempre que quiser. Não precisa ser exatos 30 dias. Eu nem sei se eu tenho trinta batons, mas se eles acabarem a gente apela pra criatividade. A Tissy, do blog Loucas e Maquiadas, arrasou usando um delineador de olhos da Vult como batom. Ficou muito bom!

Batons Aline
Aline e seus batons!

Batons Renata
Eu e meus batons!

Querem saber que batons estamos usando?? Não conto! :P
Vai ter que ir no nosso Insta pra descobrir!

Lá no nosso Instagram tem o nome de todas as cores, acessa lá! @sacoladecores. Também tem muito mais no Instagram do nosso grupo: @belezacoletiva

E detalhe, eu percebi que tenho muitos batons do mesmo tom! Quano tiro as fotos fico com aquela sensação de que estou usando sempre o mesmo.

6 comentários :

  1. Oi, tenho mania de usar sempre o mesmo batom...rs

    Beijooos
    https://blogidfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. ai, eu simplesmente PRECISO participar pra tentar fazer um rodizio nos batons aqui. como nao to trabalhando nao to me maquiando e usando batom td dia, mas assim que voltar a trabalhar vou entrar pro projeto

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza é bom pra isso!
      Eu tenho certeza que vou redescobrir um monte de batom perdido pelas bolsas.... pq já tô fazendo isso pra não repetir! hahahahaha

      Excluir
  3. adoro esse desafio de vcs, eu queria tanto participar, mas não tenho os 30 batons...rrssrs
    não tenho nem metade kkk
    beijos
    http://unhasdavivii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Muito legal essa ideia, eu tbm vou aderir hehe

    Beijos Jéssica R. Coelho

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...