segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Eu testei * Linha de Argan e Ojon da Richée

Eu contei no nosso Instagram (segue lá: @sacoladecores) a caixa linda que a Richée mandou pra gente com os produtos da linha de Argan e Ojon para cabelos.

DSC_0198

O kit veio bem completinho, com shampoo, condicionador, máscara e óleo. Muito amor.
A promessa: a cada tratamento, despertam a exuberância natural dos cabelos.

Sempre me animo a testar produtos com óleo pelo poder de hidratação que prometem. Como faço luzes, meu cabelo – que é fino e chato – fica bem ressecado. Estou usando a linha desde que ela chegou em casa e acho já dá pra compartilhar o que tenho sentido.
Em todas as embalagens está escrito que o é um “tratamento pós-progressiva”. Eu não tenho progressiva, mas acho que isso não interfere no resultado e pode ser que dê um efeito maior pra quem tem.
Como o kit é completo, o post tá meio longo, então pega um banquinho e vem comigo!

shampoo-horz

O shampoo Argan e Ojon Richée:

Descrição da marca: Ideal para o cuidado diário, controla de oleosidade me corrige a porosidade dos fios. Fórmula enriquecida com D-Pantenol.
O que eu senti:
O shampoo é quase transparente e bem cheiroso – como toda a linha tem aquele cheiro típico dos produtos de argan.
Ele limpou bem meu cabelo e quando enxagüei parecia que eu tinha usado um pouco de condicionador, ou seja, já deu a impressão de hidratado e não embaraçou tanto como os outros shampoos. Eu tenho cabelo oleoso, e apesar dessa hidratação, o cabelo não ficou pesado nem mais oleoso que o normal. Gostei bastante!

condicionador-horz

O Condicionador Argan e Ojon Richée:

Descrição da marca: Indicado para cabelos secos e danificados. Possui intensa ação reparadora e hidrata profundamente os fios. Sua fórmula enriquecida com D-Pantenol e aminoácidos da queratina desperta vitalidade, brilho e a maciez dos fios.
O que eu senti: O condicionador é consistente e e espalha fácil pelo cabelo. Mas quando apliquei, foi meio estranho. Parecia que quando eu passava o condicionador no cabelo, ele sumia! Dava impressão que o cabelo chupava todo o produto e daí eu acho que usei mais do que eu deveria… rs.
Quando eu enxagüei, senti já o cabelo macio e mais desembaraçado – o que é importante pra mim já que meu cabelo sempre fica parecendo um ninho de pombo.

máscara-horz

A Máscara Argan e Ojon Richée:

Descrição da marca: Fórmula concentrada com D-Pantenol repara profundamente os cabelos danificados e ressecados. Sua ação imediata hidrata e nutre profundamente, devolvendo o brilho e movimento dos fios.
O que eu senti: Usei a máscara apenas uma vez, no sábado. Ela deve ser aplicada após o shampoo e o tempo de espera é de 10 min e depois é só enxaguar. Fiz direitinho a aplicação… Ela é mais consistente que o condicionador e meu cabelo não “chupa” tanto. Achei que cumpriu bem a promessa e meu cabelo ficou bem hidratado.

oleo-horz

O óleo de Argan e Ojon Richée:

Descrição da marca: Combinou as propriedades do óleo de argan de tradições milenares ao óleo de ojon, proveniente de Honduras, da cultura do povo Miskito (que significa “povo de cabelo bonito”) e desenvolveu uma fórmula exclusiva com alta concentração de vitaminas A, E e agentes antioxidantes que aderem facilmente aos fios tornando-os mais resistentes, hidratados , nutridos, sedosos e totalmente recuperados.
O que eu senti: Cheirinho bom! E deu uma boa segurada no frizz dos cabelos…

cabelo-horz

Eu fotografei meu cabelo no sábado, depois de usar a máscara e sem escova (dá pra ver, né! rs), pra tentar mostrar um pouco do resultado que a linha deu no meu cabelo. Não sei se dá pra perceber, mas eu acho que sim! Eu acho que meu cabelo se deu muito bem com a linha toda.
Ele está mais macio, mais hidratado e com menos frizz. Dá pra arriscar que ele está até mais brilhante. Nesse post, por exemplo, acho que ele estava mais opaco.
Eu não conhecia a marca e agora estou amando. :)
Valeu a pena conhecer.

Quem quiser conhecer mais, o site é: http://www.richee.com.br/
Facebook: www.facebook.com/richeeprofessional

38 comentários :

  1. A maciez é visível nas fotos!
    Já usei um vidrinho de Ojon de outra marca, e o resultado é sempre positivo!
    Beijos!

    Blog Sobre Makes e Balanças

    ResponderExcluir
  2. nunca usei nada da ojon, parece uma marca ótima, curti da resenha... to querendo uma linha assim mais potente pra hidratar os fios

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
  3. Adoro esses oleos pq hidratam super os fios
    amei a dica!
    Beijos Jéssica R. Coelho

    ResponderExcluir
  4. Renata, eu adoro produtos com óleo do ojon e argan, gosto dos benefícios dessas propriedades. Gostei dos seus produtos, ótima indicação. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu to bem procurando uma novidade em óleo de argan, achei otima sua indicação
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Eu não conhecia os produtos, mas seu cabelo ficou belo!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Uau! Como dá pra perceber que ficou bem macio né? Nunca testei esse Óleo de Ojon mas já me interessei hehehe
    Ficou ótimo nos seus fios !

    ResponderExcluir
  8. Oi amada, não conheço a marca, mas parece muito bom, adoro usar produtos que diminuem o frizz, pois o meu tem muito, o kit parece ser muito bom, adorei o review. beijinhos.

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  9. que cabelo brilhoso genteeeee
    da para perceber que seu cabelo super recebeu o produto..nao conhecia a marca,mais sua resenha icou otimaaa
    MIL BEIJOS
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu não usei a linha completa, recebi e estou testando apenas o óleo, mas já é puro amor e quero toda a linha.
    Beijos
    Wiccas
    Blog Loucas & Maquiadas

    ResponderExcluir
  11. Ainda não conhecia essa linha.
    Parece ótima. Preciso urgente de um óleo de argan.
    Já tenho a dica de qual comprar.

    Beijos
    mizysouza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Curti a dica! O óleo foi meu favorito, não conheço a marca mas fiquei com vontade de testar ele! ;)

    www.misturebachic.com.br

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Fiz caquinha no comentário acima rsrs!!

    Eu recebi hoje o óleo e ainda não usei, mas o cheirinho é tão bom, que quero usar logo, tipo amanhã rsrs!! Eu gostei muito da resenha e agora fiquei curiosa para testar a linha toda rs!

    Beijos,
    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Rê, eu testei o óleo e AMEI, virou queridinho!
    Agora quero o resto da linha...
    Seu cabelo ficou lindo!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  16. Gosto dos produtos com Ojon, deixam meus fios, disciplinados e macios. Essa marca não conhecia. Beijos

    ResponderExcluir
  17. Os produtos com óleo de argan são caros, além de serem vendidos fora do país, mas ainda bem que agora estão lançando linhas disponíveis para nós e igualmente boas... essa marca eu não conhecia mas parece muito boa! Valeu pela indicação bjos

    ResponderExcluir
  18. Não conhecia a marca mas me interessei pelos produtos principalmente por associar obargan e o ojon em uma mesma linha.

    bjs.
    Bárbara - babu
    www.beautybybabu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. eu gosto da marca e adoro produtos a base de argan, o cheirinho é mesmo muito bom.
    na 1ª foto do seu cabelo dá para notar que esta macio :)
    beijos
    Unhas da Vivi

    ResponderExcluir
  20. Ah eu não conhecia a marca! Mas parece boa!
    Bjos
    Vivi
    www.vivilandia.com

    ResponderExcluir
  21. Deu pra perceber que diminuiu o frizz e ele parece que ficou mais macio. Muito legal conhecer uma linha nova :)

    bjs

    Ari

    ResponderExcluir
  22. Eu não conhecia a marca, mas eu gostei do resultado no seus fios, fora que está sem frizz e bem alinhado. Eu fiquei curiosa para testar, pois o shampoo não ressecou o seus fios, né ? E deve funcionar no meu cabelo.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  23. Eu tbm nao conhecia a marca, pela sua resenha ficou claro que o produto cumpre o que promete! Seus cabelos ficaram lindos mesmo!

    http://www.byvany.com.br

    ResponderExcluir
  24. Eu não conhecia a marca, mas adorei sua resenha, o resultado em seu cabelo e confesso que amo produtos q tenham argam :) vou procurar para experimentar :) bjs

    ResponderExcluir
  25. hahahahaha, ninho de pombo? que dó do seu cabelo, não fale assim do coitado pq ele é lindo!
    Já não é a primeira resenha positiva que eu vejo da marca, eu tô com vontade mesmo de testar!

    www.umbigosemfundo.com.br

    ResponderExcluir
  26. Nunca usei nada da marca.. Estou bem curiosa para ver o que este óleo faria nos meus cabelos.. rs
    A linha em si tem uma proposta super legal. Eu mesma que estou com o cabelo danificado, acho que seria uma boa esta linha. Adorei a resenha.
    Beijos. www.femininetaste.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Uau... essa linha é fantática...
    Seu cabelo está super lindo, sedoso, com vida!!!
    E que brilho!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  28. Eu tenho está linha e ainda estou testando nos meus cabelos ele deixa os fios mais macios, mas a proposta dele é tipo deixar fios retos e como meu cabelo é cacheado estamos ainda processando. rs Tenho usado porque recentemente pintei o cabelo e sempre bom dar um choque de cuidados. Beijos

    ResponderExcluir
  29. que linda de tratamento ótima, seu cabelo está muito lindo.
    beijos.
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  30. Essa linha é luxo puro.
    Seus cabelos ficaram brilhantes e divinos.
    Bjks
    www.maevaidosa.com

    ResponderExcluir
  31. Também nunca tinha visto, mas pelo resultados em seu cabelo é muito bom, ficou bem macio e sedoso néh. bjos

    http://suelen-pink-modafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Nunca usei nada de ojon, mas amo argan. Adorei a sua resenha e o resultado no seu cabelo ficou otimo. Ja anotei aqui!
    Beijos

    ResponderExcluir
  33. É nítido o quanto o cabelo tá mais hidratado, e aparentemente macio também, não conhecia a marca, mas curti o efeito.
    Bjs

    www.mademoisellebahia.com

    ResponderExcluir
  34. Eu adorei o efeito que deu no teu cabelo, eu não usei nada ainda de Ojon mas a linha realmente me fez repensar.

    ResponderExcluir
  35. Eu também não conhecia a marca, mas já me conquistou. Não se preocupe, é possível ver o resultado nos seus cabelos, eles ficaram lindos. Adoro produtinhos que deixam nossos cabelos mais macios. Beijos, Érika =)

    Quero ser Alice
    www.queroseralice.com.br

    ResponderExcluir
  36. Meu cabelo ama argan...nossa! Eu não conhecia a marca ainda..Legal!

    ResponderExcluir
  37. Adorei ver o resultado no seu cabelo ficou lindo, deu até vontade de experimentar também.

    doladobaomaiscliche.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...