sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Película para Unhas Coleção Taciele Alcolea

Hello! 

Todos em contagem regressiva para o final de semana? 

(vem nimim final de semana) 

Para o final de semana resolvi esmaltar minhas unhas e aplicar a película da coleção da Taciele para a Look das Unhas. 

Vamos ver como ficou? 



Minha humilde opinião: Confesso que tive um pouco de dificuldade para fazer a aplicação dessa película. Eu achei mais resistente que a outra que já usei da marca e nesse caso o ideal teria sido seguir o passo a passo que explica na embalagem. Outra observação a se fazer é que eu usei um esmalte dourado. Gostei do acabamento, mas ficaria muito mais bonito se tivesse escolhido um esmalte branco como base. 

Gostaram da estampa que escolhi? 
Achei fofa e vocês qual vai ser o esmalte para o final de semana? Conta pra gente! 

Beijinhos e até a próxima. 

14 comentários :

  1. eu nunca usei pelicula de esmalte, mas ando vendo cada uma mais linda que to com vontade de tentar! achei essa fofa por ter o fundo escuro, queria ver sob o esmalte branco qual seria a diferença...

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
  2. com certeza ser sucesso de vendas...ela consegue alcançar muitooo fãs ne?
    adorei são lindas tambem
    e ate que enfim sextaaaaaaa rsrss
    otimo post
    MIL BEIJOS
    WWW.ZILANDRAMAKES.COM.BR

    ResponderExcluir
  3. Que fofo, eu nunca usei película, acho que não daria muito certo, não tenho paciência e sou estabanada kkkk.
    Bjs

    www.mademoisellebahia.com

    ResponderExcluir
  4. Essa película é linda, nunca usei nenhuma e a coleção da Taci é bem legal e cheia de estampas fofas.

    doladobaomaiscliche.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Sou viciada em películas.. Essa está linda.. <3

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Belas películas.
    Dão um charme todo especial as unhas.
    Bjks
    www.maevaidosa.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei, achei lindo os corações, mas ele é transparente ? pq uma vez comprei umas q eram...Ensina pra mim como faz pra colocar sem enrugar pq não sei rs

    bjoo
    www.marianacordeiro.com

    ResponderExcluir
  8. Achei linda as peliculas, eu sabia que ela tinha uma coleção mas nunca tinha visto, amei bjos

    ResponderExcluir
  9. Nunca usamos películas mas morremos de vontade...
    Adoramos essa.. Tem muitas da Taci que são linda né?
    Pensávamos que era mais fácil de colocar rsrs, mas gostamos de saber que é mais resistente..
    Beeejos
    www.plasticaholic.com

    ResponderExcluir
  10. Apesar de não curtir a blogueira, mas a película é uma graça e gostei do resultado mesmo com o fundo dourado.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  11. Amei, ficaram lindas suas unhas. Arrasou para o fds. Bjos

    http://suelen-pink-modafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu nao curto muito peliculas, mas essa é muito fofa! Arrasou!
    beijos

    ResponderExcluir
  13. Linda amei o blog ,gostaria muito de segui-La, segue que sigo de volta com o maior prazer!
    http://dannysoares18.blogspot.com.br/2014/07/faca-voce-mesma-capa-para-notebook.html?m=1

    ResponderExcluir
  14. As unhas ficaram muito lindas, talvez uma esmalte desse para ver melhor a película, mas se você gostou com dourado, então está perfeito rs Nunca me dei bem com essas películas, ainda não aprendi a usar, sempre estrago uma ou duas haha Beijos, Érika =)

    Quero ser Alice
    www.queroseralice.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...