segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Sorteio!

DSC_0238

Como a Aline e eu somos pessoas muito animadas e legais, resolvemos dar uma agitada aqui no blog e uma movimentada na nossa fanpage!
E pra animar, nós compramos algumas coisinhas na “quem disse, berenice?” e resolvemos sortear pela própria fanpage.

DSC_0238

No mimo que montamos com muito carinho para o sorteio tem:
  • um trio de sombras neutro que agrada todo mundo, o terramix
  • um esmalte cinzex, que é um prata escuro
  • um esmalte vinheira, que é um tom de uva com brilhos
  • uma nécessaire azul tamanho M

Pra participar está super simples, são apenas essas regrinhas:
  1. Compartilhar a foto do sorteio em modo público: https://www.facebook.com/sacoladecores/photos/p.825294147503827/825294147503827/?type=1
  2. Curtir a fanpage: www.facebook.com/sacoladecores
  3. Se cadastrar no Sortei.Me (porque faremos o sorteio pelo aplicativo) por aqui: https://www.sorteiefb.com.br/tab/promocao/376185
  4. Ter um endereço de entrega no Brasil.
Tá fácil, né?
O sorteio será feito dia 01/09, então corre lá pra participar que é rapidinho! Alegre

35 comentários :

  1. ai, que sorteio bacana! eu adorei os esmaltes, meus olhinhos estao brilhando como esse vidrinho *.*
    finalmente criei uma fan page pro tofu, curte lá ;)

    www.tofucolorido.blogspot.com
    https://www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. CLARO QUE VOU PARTICIPAR...
    ADOREI LINDONASSS
    MIL BEIJOS
    WWW.ZILANDRAMAKES.COM.BR

    ResponderExcluir
  3. Participando com a fanpage!
    www.facebook.com/BlogSMEB :)

    Ótimos prêmios, adoro QDB!

    Beijos!

    Blog Sobre Makes e Balanças

    ResponderExcluir
  4. Os prêmios são excelentes, fiquei apaixonada pela necessaire! bjs

    ResponderExcluir
  5. ah que sorteio bacana..amei os esmaltes e essa necessaire linda !!!
    participando com o meu face /vivilarangeiras
    beijoss

    Unhas da Vivi

    ResponderExcluir
  6. ahh que lindo sorteio..gosto dos produtos da QDB!
    :)
    suerte a todas!

    ResponderExcluir
  7. Aheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    amei o sorteio e vou para participar up up up bjs

    ResponderExcluir
  8. Que máximo, adorei as cores dos esmaltes, arrasou com os mimos e com certeza vou participar.
    Bjs

    www.mademoisellebahia.com

    ResponderExcluir
  9. Sorteio maravilhoso, divulguei no twitter. Beijos

    ResponderExcluir
  10. Obaaa, adoro os produtinho da QDB, com certeza vou participar, quero muito ganhar, beijinhos.

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  11. Participando!
    Adoro as QDB e acho essa necessaire uma graça, vivo namorando ela e acabo que nunca compro que sabe agora eu ganhe né. Bjs

    ResponderExcluir
  12. Adorei os esmaltes *-*

    www.tekatecla.com

    ResponderExcluir
  13. Já vou participar e torcer muito!!! Adoro a QDB!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  14. Premios preparados com muito carinho mesmo! Gostei da necessaire e os esmaltes sao lindos de viver!
    Nunca experimentei nada da QDB.Boa sorte a todas! Sucesso!
    http://www.byvany.com.br

    ResponderExcluir
  15. Eu estou participando :D
    Os produtos da QDB são ótimos e adorei a escolha de vocês para compor o prêmio.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  16. Lindo prêmio! Amo QDB e estou participando! Bjs! Sucesso!

    ResponderExcluir
  17. Adoro os esmaltes da QDB! Otima qualidade! Boa sorte as participantes!
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Opaaaa, participando. Adoro coisinhas da QDB!!

    beijos!
    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Que prêmio, hein? Muito bem selecionado!
    Sou tão azarada.. rsrs
    Vou lá participar, vai que, né? rsrs

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  20. Ganhei essa necessaire de aniversario, e com esmaltes dentro acredita?
    bjs

    ResponderExcluir
  21. Só produtos bons.. Participando com certeza.. rs
    Beijos, http://femininetaste.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Eu simplesmente amos os produtos da QDB e esse sorteio está maraaaa... Vou ganhar, já vou te passar meu endereço hahaha.

    bjk
    Wiccas
    Blog Loucas & Maquiadas

    ResponderExcluir
  23. Eu tenho essa necessaire ela é muitooooo boa e cabe de tudo né.
    Muito bom os premios.
    Beijos.
    http://www.andressalara.com/

    ResponderExcluir
  24. Oba adoro um sorteio
    que coisinhas lindas!
    Beijos Jéssica R. Coelho

    ResponderExcluir
  25. Ameeei, to indo participar agora. Arrasaram na escolha dos prêmios!
    Beijos
    www.doce-feito-pimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Que sorteio massa! Adorei saber e esses produtos são um máximo indo participar agooora!

    ResponderExcluir
  27. ebaaa, adoro as coisas da QDB!
    Já garanti minha participação :}

    ResponderExcluir
  28. Participando e querendo muito ganhar os produtos que vocês selecionaram! Beijos

    ResponderExcluir
  29. Adorei os prêmios do sorteio! Afinal eu é que serei a ganhadora mesmo! :DD
    Beijos e sucesso sempre!
    http://porjessicaalves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Participando ^^
    Tbm tem sorteio lá no meu blog, convido vc e suas leitoras a participarem!

    Beijos
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...