segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Urban Decay e o lançamento da Naked 2 Basics

 

A Urban Decay já anunciou o lançamento da segunda versão da paleta “Naked Basics”, a “Naked 2 Basics”.

urban-decay-naked2-basics2-1

Ela é fofa como a primeira, e quando olhamos parecem bem parecidas.

Aqui tem uma comparação entre as duas:

urban-decay-naked2-basics2-3

Realmente, elas se parecem bastante! Os tons da segunda parecem ser um pouco mais frios que o da primeira, mas ainda assim me pareceram bem parecidos.

Como na Naked Basics 1, a paleta conta com 6 sombras, sendo 5 opacas e uma acetinada:

urban-decay-naked2-basics2-4

  • Skimp — Nude (acetinado)
  • Stark — Nude rosado (fosco)
  • Frisk — Cinza quente (fosco)
  • Cover — Marrom avermelhado (fosco)
  • Primal — Marrom (fosco)
  • Undone — Marrom bem escuro (fosco)

A Naked 2 Basics vai custar U$29, e apesar de não estar a venda no site ainda e nem ter a data de lançamento, você pode colocar o seu e-mail no site para receber o aviso quando ela estiver disponível.

Apesar de todo mundo adorar essas paletas, eu não me animei muito com o lançamento.
E vocês? Quem vai querer?

23 comentários :

  1. eu já queria a primeira agora surtei! quero ver swatches, mas to achando que voou pular a primeira e ir direito pra segunda que tem mais opções de marronzinho

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
  2. Preciso de um pra mim..rs

    Beijooos
    http://blogidfashion.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Aiiiii! Nem dei conta de comprar a primeira versão dela ! Ainda é minha favorita a primeira, mas essa versão também é bem bonitinha né? o.o

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde!! amoooo...minha paleta favorita..amo amo..todas as cores sao usaveis,
    besos y buena semana
    www:cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  5. Oi amada, que legal, não sabia que ja tinham lançado, eu adorei as cores, ainda não comprei a primeira ainda mas to querendo comprar mais a 2 agora, beijinhos.

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  6. Gostaria muito de ter uma dessas, tanto a um quanto a dois, pois são as cores que mais uso (quando uso!).

    Bjs.
    www.feufolandia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nem me fala..acabei de comprar a Naked 1 que tava faltando e agora ja vou ter que comprar essa,,,,hahahahahaha

    ResponderExcluir
  8. achei os tons mais frios da segunda mais bonitinhos e compraria ela antes de comprar a primeira que eu tbm não tenho hahahahaha
    beijos
    Unhas da Vivi

    ResponderExcluir
  9. Eu vi no instagram e já fiquei louca, essa familia Naked leva todos meus trocados. Ainda quero ver swatches dela mas tenho quase certeza de que vou querer essa também. Bjs

    ResponderExcluir
  10. Eu ainda não tenho nenhuma Nakede, acredita??? E se hoje fosse comprar, nem saberia qual escolher, pois todas tem cores lindas!

    Beijos!
    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ai meu Deus, desejo a primeira, agora quero essa tbm. Amo os produtos da marca. Beijos

    ResponderExcluir
  12. Rê, nem a primeira e nem essa me chamaram muito a atenção! Já as Naked... Tenho a 1 e a 2, agora estou desejando a Naked3!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  13. As Nakeds me chamam mais atenção do que essas... A 2 está mais bonita que a 1, mas não me animei também....
    bjk
    Wiccas
    Blog Loucas & Maquiadas

    ResponderExcluir
  14. Apesar de não termos nenhuma naked ainda e sermos apaixonadas por paletas, ela nem nos empolgou..
    Achamos parecidas demais e a 1, por ter o preto, fica mais completa pra gente..
    rsrs
    beeejos

    ResponderExcluir
  15. Já coloquei meu e-mail e já pedi pra comprarem pra mim hahahaha
    Sou muito fã da naked basics! Mesmo elas se parecendo, tenho certeza que dá pra fazer um bocado de looks diferentes!

    www.umbigosemfundo.com.br

    ResponderExcluir
  16. É bem linda. Mas se tem uma coisa que eu não invisto, é em paletas neutras..
    Acho que tons neutros você encontra facilmente em qualquer paleta.. Não precisa pagar rios de dinheiro. rs. Beijos, www.femininetaste.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Essas paletas são ótimas. Dá para fazer vários makes, desde o mais básico até o mais chique! Beijos

    ResponderExcluir
  18. Ah sei lá.... muito igual. Pra mim não rolaria as duas juntas. Uma das duas sim, com certeza

    ResponderExcluir
  19. Bom, apesar de todos dizerem que está muito igual a primeira, eu já acho que elas se completam!
    Curto a ideia das basics serem assim pequeninhas, pra levar na bolsa!
    Eu compraria!
    Beijos!

    Blog Sobre Makes e Balanças

    ResponderExcluir
  20. Nossa que linda, eu já era apaixonada pela 1 essa agora então, perfeitas.
    Beijos <3
    http://www.andressalara.com/

    ResponderExcluir
  21. Ahm gostei da maior parte das cores da Basics 2, mas com o preto da Basics 1!!! Como faz? Essa Urban Decay sempre deixando a gente louca, né? Amei a novidade!
    Bjs
    Kika
    http://www.blogtodavaidosa.com.br/

    ResponderExcluir
  22. A primeira nunca me chamou muito a atenção, mas adorei essa segunda! Sou doida pelas sombras da UD
    www.saltoquinze.com.br

    ResponderExcluir
  23. Eu achei ela bem parecida com a primeira. Ainda investiria na primeira :)

    bjs

    Ari

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...